Passeio de clássicos Mercedes-Benz da Soc. Com. C. Santos com inscrições abertas

7 months, 4 weeks atrás - 30 Agosto 2023, motor24
Passeio de clássicos Mercedes-Benz da Soc. Com. C. Santos com inscrições abertas
A segunda edição do passeio de clássicos Mercedes-Benz da Sociedade Comercial C. Santos encontra-se já com as inscrições abertas.

O II Passeio de Clássicos Soc. Com. C. Santos, marcado para o dia 23 de Setembro, promete uma variedade de momentos culturais e gastronómicos, enriquecidos ainda com uma performance do humorista Nilton.A Sociedade Comercial C. Santos criou, em parceria com a Motorbest Tours e com o apoio institucional do Mercedes-Benz Club Portugal, um programa a pensar exclusivamente nos proprietários de automóveis Mercedes-Benz com mais de 30 anos. Com saída do novo showroom das instalações na Maia-Aeroporto do representante da marca, o evento propõe uma rota cénica, num dia que tem uma componente lúdica e cultural, culminando num tradicional almoço de convívio.

“O sucesso da primeira edição levou-nos a avançar para o II Passeio de Clássicos Soc. Com. C. Santos. É para nós um privilégio poder receber tantos apaixonados por automóveis e pela Mercedes-Benz em particular. O objetivo da Sociedade Comercial C. Santos é que este evento seja mais um contributo para que a história automóvel seja preservada”, refere o relações públicas da Sociedade Comercial C. Santos, Aquiles Pinto.

Área Metropolitana do Porto e Tâmega e Sousa no roteiro

O percurso do II Passeio de Clássicos Soc. Com. C. Santos passará por várias estradas municipais da Área Metropolitana do Porto e da região do Tâmega e Sousa, sendo uma ligação entre passado e presente. Os automóveis Mercedes-Benz com mais de 30 anos partirão da Maia (com assistência em estrada Serviço 24H de “prevenção”) rumo ao Museu Arqueológico da Citânia de Sanfins. Instalado no Solar dos Brandões, em Paços de Ferreira, este espaço expõe o espólio das escavações da Citânia de Sanfins, povoado fortificado que existiu entre os séculos V a.C. e o IV d.C.

Após esta paragem histórica, o trajeto do II Passeio de Clássicos Soc. Com. C. Santos culmina no Monverde Wine Experience Hotel. Aí, os participantes poderão degustar os sabores da região, gastronómicos e vínicos.

O evento termina com uma atuação do humorista Nilton. Este embaixador da Sociedade Comercial C. Santos é presença assídua nas maiores salas de espetáculos e conta um grande histórico em programas de televisão e de rádio.A taxa de inscrição no II Passeio de Clássicos Soc. Com. C. Santos é de 50 euros para condutor e 40 euros para acompanhantes (as crianças dos 7 aos 12 anos pagam 25 euros e os menores de 7 anos têm acesso grátis).

As inscrições (com acesso a mais informações) no primeiro Passeio de Clássicos Soc. Com. C. Santos podem ser feitas aqui.

Apoiamos a Ucrânia