Para Portugal. Novos Mercedes EQE 350+ e EQE 43 4MATIC já têm preços

2 years atrás - 17 Março 2022, turbo
Mercedes-Benz EQE 350+
Mercedes-Benz EQE 350+
Primeira proposta elétrica na gama E da Mercedes-Benz, os novos EQE 350+ e Mercedes-AMG EQE 43 4MATIC acabam de dar a conhecer os seus preços indicativos para Portugal. E que começam nos 73.800 euros.

Modelo que disponibiliza praticamente todas as funções essenciais do topo de gama elétrico EQS, mas num formato mais compacto, o novo EQE da Mercedes-EQ anuncia-se como uma proposta 100% elétrica, de aparência dinâmica e interior luxuoso.

Sobre o exterior, a Mercedes destaca a distância de eixos mais curta que no EQS e que, a par das menores projecções da dianteira e traseira, conferem uma imagem marcadamente desportiva, a par de um desempenho atlético.

Já no habitáculo que a marca da estrela promete ser luxuoso, não falta sequer o impressionante MBUX Hyperscreen, sinónimo de um ecrã que se estende por praticamente toda a largura do tablier, e que, no EQE, é proposto como opcional e apenas em algumas motorizações.

Finalmente e no que diz respeito aos preços, a Mercedes-Benz Portugal anuncia um preço indicativo de comercialização de 73.800€ para o EQE 350+, versão com 929 cv de potência e uma autonomia elétrica até 654 quilómetros.

Já a variante mais desportiva Mercedes-AMG EQE 43 4MATIC, cujo trem de força elétrico promete uma potência máxima de 476 cv, a juntar a uma autonomia até 533 quilómetros, vai estar disponível por valores a partir dos 105.650€.

Por conhecer fica, no entanto, a data a partir da qual, qualquer uma destas versões do Mercedes EQE, vai estar nos concessionários nacionais da marca de Estugarda.

Apoiamos a Ucrânia