Já disponível online, esta nova campanha visa, segundo afirma a própria marca alemã, convidar os condutores nacionais a trocarem de automóvel, entregando o seu carro usado, para, em seguida, adquirirem um dos SUV que atualmente fazem parte da gama da Opel – Crossland, Mokka ou Grandland.
Não fazendo quaisquer distinções quanto a marca ou modelo do veículo a entregar, a campanha convida o cliente a começar por aceder ao site ‘Retoma Opel’, no qual poderá obter, de forma totalmente gratuita e mediante apenas alguns cliques, uma estimativa quanto ao valor do seu veículo.
A partir daí e uma vez tomada a decisão de avançar para a troca, a Opel não só oferece mais 5.000 euros sobre o valor da retoma, como e caso o cliente decida recorrer à solução de financiamento FlexiOpel, propõe condições mais vantajosas na aquisição do novo SUV.
Entre as muitas soluções, está, por exemplo, a possibilidade de adquirir um Crossland, pagando 125 euros/mês, ou, então e no caso da preferência ser uma solução eletrificada, dispor de um Mokka Electric por 273 euros/mês. Valor ainda sem IVA, mas já com oferta da Wall Box e cartão de carregamento EDP Comercial com 1.500 kWh de oferta.
De resto, o pacote FlexiOpel permite, igualmente, não só fazer a troca do veículo, ainda durante a vigência do contrato, por um modelo maior, como e uma vez chegados ao fim do mesmo, devolver o veículo, sem quaisquer custos acrescidos. Ou, ainda, ficar com o carro, pagando um valor fixado logo no ínicio, aquando da celebração desse mesmo contrato.
Notícias Relacionadas