Oferecendo condições especiais. Opel Portugal lança nova campanha de retomas

10 months atrás - 16 Setembro 2023, turbo
Oferecendo condições especiais. Opel Portugal lança nova campanha de retomas
A Opel Portugal acaba de lançar uma nova campanha de retoma de veículos usados, ao abrigo da qual os clientes vão poder também beneficiar de condições especiais, na aquisição de um dos modelos SUV da marca. Mas, atenção: a oferta vigora, para já, apenas durante este mês de setembro!

Já disponível online, esta nova campanha visa, segundo afirma a própria marca alemã, convidar os condutores nacionais a trocarem de automóvel, entregando o seu carro usado, para, em seguida, adquirirem um dos SUV que atualmente fazem parte da gama da Opel – Crossland, Mokka ou Grandland.

Não fazendo quaisquer distinções quanto a marca ou modelo do veículo a entregar, a campanha convida o cliente a começar por aceder ao site ‘Retoma Opel’, no qual poderá obter, de forma totalmente gratuita e mediante apenas alguns cliques, uma estimativa quanto ao valor do seu veículo.

A partir daí e uma vez tomada a decisão de avançar para a troca, a Opel não só oferece mais 5.000 euros sobre o valor da retoma, como e caso o cliente decida recorrer à solução de financiamento FlexiOpel, propõe condições mais vantajosas na aquisição do novo SUV.

Entre as muitas soluções, está, por exemplo, a possibilidade de adquirir um Crossland, pagando 125 euros/mês, ou, então e no caso da preferência ser uma solução eletrificada, dispor de um Mokka Electric por 273 euros/mês. Valor ainda sem IVA, mas já com oferta da Wall Box e cartão de carregamento EDP Comercial com 1.500 kWh de oferta.

De resto, o pacote FlexiOpel permite, igualmente, não só fazer a troca do veículo, ainda durante a vigência do contrato, por um modelo maior, como e uma vez chegados ao fim do mesmo, devolver o veículo, sem quaisquer custos acrescidos. Ou, ainda, ficar com o carro, pagando um valor fixado logo no ínicio, aquando da celebração desse mesmo contrato.

Apoiamos a Ucrânia