Opel Insignia Country Tourer em Portugal

6 years, 5 months atrás - 24 Novembro 2017, TopGear
Opel Insignia Country Tourer em Portugal
O mês de Novembro marca o arranque da comercialização da Opel Insignia Country Tourer.

Com mais 25 mm de altura face a uma Opel Insignia Tourer normal, a Insignia Country Tourer conta também com tração integral com vectorização de binário e suspensão independente no eixo traseiro. Para Portugal existem duas motorizações disponíveis: uma 1.5 a gasolina turbo com 165 cavalos e uma versão diesel, que conta com um dois litros turbo de 170 cavalos.

A versatilidade de utilização é a imagem de marca desta nova Insignia Country Tourer, que faz uso do sistema de amortecimento FlexRide melhorado para oferecer um melhor conforto ou uma dinâmica mais apurada, consoante as pretensões.

O equipamento de série inclui o infoentretenimento IntelliLink com CarPlay e Android Auto, sistema de chave mãos-livres 'Open&Start', travão de estacionamento eléctrico, câmara dianteira 'Opel Eye' com aviso de saída de faixa com correção automática de direção, deteção de peões, alerta de colisão e travagem automática de emergência.

Os preços começam nos 37.730 euros, para a Insignia Country Tourer 1.5 Turbo (gasolina) e nos 47.230 euros para a Insignia Country Tourer 2.0 Turbo D (diesel).

Apoiamos a Ucrânia