Museu do Caramulo expõe história da Volkswagen

6 years, 5 months atrás - 6 Fevereiro 2018, turbo
Museu do Caramulo expõe história da Volkswagen
O Museu do Caramulo inaugurou a exposição temporária “Volkswagen: 80 anos ao Serviço do Povo”, que conta com cinco modelos icónicos do fabricante germânico. A esta exposição junta-se a “Bicicletas com História”.

A história da Volkswagen é revista na exposição "Volkswagen: 80 anos ao Serviço do Povo", que o Museu do Caramulo inaugurou no passado dia 3 de fevereiro. De entre a origem do termo que dá nome ao fabricante germânico, aos trabalhos de Ferdinand Porsche, personalidade incontornável na história da Volkswagen, passando pelo icónico Carocha, a organização do espaço dá a conhecer os primórdios e o desenvolvimento de uma das marcas mais relevante da indústria automóvel.

A esta exibição, que conta com cinco modelos emblemáticos da Volkswagen, incluindo o raro Kübelwagen, junta-se a exposição "Bicicletas com História". A história deste meio de locomoção de duas rodas é examinada no Museu do Caramulo, num regresso que vai inclusivamente à era de 1790.

As exposições poderão ser visitadas até dia 31 de maio. O Museu do Caramulo, recorde-se, foi também o palco de uma interessante exposição da Ferrari.

Apoiamos a Ucrânia