Lexus Portugal inicia reserva online do LBX

9 months atrás - 18 Outubro 2023, autonews
Lexus Portugal inicia reserva online do LBX
Já é possível reservar o novo SUV compacto da Lexus

A Lexus acaba de abrir as reservas online para o seu mais recente SUV compacto, o LBX. Concebido e adaptado para ir ao encontro das preferências e estilos de vida dos clientes europeus, espera-se que o modelo se torne num dos mais vendidos da Lexus no velho continente.

Os clientes podem fazer as suas reservas através do site https://www.lexus.pt. Após o registo, são necessários, apenas 3 passos para formalizar a reserva. A produção do LBX terá início no final de 2023 e, em Portugal, os primeiros modelos deverão ser entregues a partir de março de 2024.

Configurador online

Após a estreia mundial do LBX no dia 5 de junho, a Lexus lançou um configurador online com efeito 3D. Disponível em Lexus.pt, oferece aos clientes uma apresentação virtual de 360 graus, como se tratasse de um carro verdadeiro em que se abrem as portas e se entra para observar o design e a variedade de cores, os acabamentos e os elementos interiores. 

Esta minuciosa e pormenorizada experiência ajudará os clientes na escolha e na construção da versão que melhor se adequa às suas preferências e necessidades. A Lexus adotou uma nova abordagem para estruturar a gama LBX, superando a hierarquia tradicional de categorias de equipamentos. Disponibiliza o LBX em quatro “atmosferas” contrastantes: Elegant e Relax, que privilegiam um toque requintado, e Emotion e Cool, que apresentam um perfil mais desportivo e dinâmico.

Estas opções dão liberdade aos clientes para tomadas de decisão mais personalizadas, que reflitam melhor o seu caráter e estilo de vida. A gama LBX, mesmo na versão de entrada LBX (com entrega a partir de julho 2024) não abdica de todo o conforto e acabamentos premium que caracterizam a marca. Disponível de série com um conjunto de sistemas de segurança ativa Lexus Safety System+ e vários equipamentos pouco comuns no segmento. O LBX em Portugal está disponível a partir de 34.950 Euros.

Apoiamos a Ucrânia