Europcar Portugal lança novo serviço de renting

5 years, 10 months atrás - 25 Abril 2018, auto.monitor
Europcar Portugal lança novo serviço de renting
A Europcar Portugal, subsidiária do Europcar Group, lançou um novo serviço de Renting tudo Incluído: o Europcar Longa Duração.

"Ao longo dos anos, os nossos clientes têm manifestado interesse em ter ofertas para períodos mais longos, mas com a mesma flexibilidade dos alugueres de curta e média duração e o Europcar Longa Duração é a resposta a toda esta procura de maior flexibilidade. O tempo é cada vez mais um ativo valioso, queremos a vida sem complicações, e o renting permite ter um orçamento estável nos custos mensais e ter sempre uma viatura nova e actualizada, quer em design quer em tecnologia", afirmou Nuno Barjona, Head of Marketing and New Mobility da Europcar Portugal.

Nesta fase de lançamento, o serviço de Renting da Europcar Portugal abrange um período de 36 meses, com a inclusão de todos os serviços como seguro, manutenção, pneus ilimitados, viatura de substituição ilimitada e possibilidade de contratação de gestão de combustível e de via verde.

O Europcar Longa Duração é dirigido essencialmente a dois segmentos: particulares e PME. A empresa, em comunicado, indica que tem vindo a ser desafiada pelos seus clientes a criar uma solução de aluguer de longa duração com a mesma flexibilidade dos alugueres de curta e média duração, procurando com o lançamento deste novo serviço preencher esta lacuna.

A Europcar Portugal  propõe, desde já, 3 modelos a gasolina e 5 modelos a gasóleo, estando ainda a preparar novas ofertas em conjunto com algumas marcas automóveis.

Ainda de acordo com a empresa, os principais fatores diferenciadores do novo serviço são a oferta de Viatura de Espera similar à contratada no preço e na categoria (para fazer face ao período entre a encomenda e a entrega da viatura nova); Viatura de Substituição ilimitada (por imobilização normal da viatura e de grupo idêntico ao contratado); Centros de Atendimento Europcar (para receber os clientes que necessitam de serviços de manutenção, em Lisboa, Porto e Faro); e flexibilidade na antecipação de contratos.

A título exemplificativo, a Europcar Portugal divulga dois exemplos de valores para uma renda mensal para dois modelos automóveis: Opel Corsa 13Cdti Diesel, para 3 anos/140.000 km, com uma renda mensal de 365.99€ c/IVA e Opel Corsa 13Cdti Diesel, para 3 anos/ 80.000 km, com uma renda mensal de 305.99€ c/IVA.

Para prazos inferiores, a Europcar Portugal tem outro tipo de ofertas pensadas como é o caso do Fit Rent.

Apoiamos a Ucrânia