DriiveMe alarga oferta a comerciais e caravanas

5 years, 2 months atrás - 4 Fevereiro 2019, Jornal de Notícias
DriiveMe alarga oferta a comerciais e caravanas
A DriiveMe, a empresa de aluguer de veículos por um euro, deu mais um passo no setor do aluguer de comerciais e autocaravanas, para empresas e particulares, em Portugal e Espanha.

A plataforma francesa aposta neste tipo de veículos e firmou acordos com novas empresas de aluguer de comerciais para aumentar a sua oferta.

"Decidimos apostar em novos mercados. Sempre pensamos na expansão, e o mercado dos comerciais e autocaravanas oferece um novo serviço aos nossos clientes", declarou Constantin Lambert, Country Manager da empresa em Espanha e Portugal.

A DriiveMe tornou-se numa das soluções de mobilidade mais utilizadas no nosso país, graças ao seu preço e à sua vasta oferta. Todos os seus veículos, incluindo os automóveis de até 9 lugares, autocaravanas e comerciais, têm um preço de aluguer de um euro e incluem seguro de danos próprios. Além do mais, a plataforma oferece a opção de criação de um alerta do trajeto desejado para que receba um aviso quando existam veículos disponíveis.

A empresa de origem francesa está já presente em Espanha, Portugal, França e Reino Unido, e nos próximos meses inaugurará a sua presença na Alemanha e em Itália. A DriiveMe prossegue, deste modo, o seu processo de expansão iniciado com a absorção da startup espanhola 1Rent.

Apoiamos a Ucrânia