Hertz abre nova loja em Cascais esta segunda feira

4 years, 9 months atrás - 25 Junho 2019, Auto Monitor
Illustration
Illustration
A Hertz inaugura esta segunda feira uma nova loja no centro de Cascais, reforçando a sua presença na zona da Grande Lisboa.

Localizada perto da estação da CP, numa zona privilegiada do centro de Cascais, visa disponibilizar aos seus clientes o serviço rent-a-car numa ótica de proximidade e conveniência de forma a dar resposta ao aluguer de viaturas por um período de curta duração.

A estratégia da Hertz passa por posicionar-se no centro de Cascais, um forte destino turístico do país, com um elevado fluxo e de fácil acesso, nomeadamente através da estação de comboios. O novo modelo de loja, totalmente concebida com os elementos visuais da Hertz, pretende proporcionar uma melhor experiência ao cliente que visita Cascais por um curto período de tempo e que apresenta características orientadas para soluções práticas e de maior comodidade.

Com esta nova abertura, a Hertz passa a contar com uma rede de 63 lojas em território nacional. Adicionalmente, a Hertz conta também na mesma localização em Cascais com um ponto de rede de carsharing Hertz 24/7 City, disponibilizando uma frota 100% elétrica e tarifário ao minuto.

Apoiamos a Ucrânia