Europcar com campanha de usados até 26 de novembro

5 years, 3 months atrás - 22 Novembro 2018, Auto Monitor
Europcar com campanha de usados até 26 de novembro
Este evento 2NDMOVE representa uma oportunidade para adquirir, em condições vantajosas, usados seminovos com a garantia Europcar Portugal - todos os veículos contam com um relatório elaborado por uma identidade independente, a Dekra.

"Este evento foi criado porque a Europcar Portugal enriquece com uma elevada cadência a respectiva frota, mantendo-a diversificada e de acordo com as expectativas dos nossos clientes e como tal temos no nosso stock algumas viaturas em ótimo estado de conservação que podemos oferecer ao mercado a preços muito competitivos", afirmou Nuno Barjona, Head of Marketing and New Mobility da Europcar Portugal.

A exposição tem lugar em Lisboa, junto aos bombeiros de Camarate; no Porto, próximo do Aeroporto, na N107 e em Faro, na Entrada do aeroporto.

São mais de 250 viaturas, das várias marcas de automóveis presentes no mercado - BMW, Fiat, Ford,Renault, Mercedes, VW entre outras marcas, assim como as diversas tipologias, nomeadamente o Fiat 500, Nissan Qashqai, Renault Captur e Mercedes Classe E.

Todos os clientes que adquirirem uma viatura durante o evento receberão de oferta um cartão-combustível no valor de 300 euros.

Para os profissionais, basta registarem-se online, em 2nd Move.pt, e terão acesso ao stock 24/7, de todos os automóveis disponíveis nos mercados da Europcar na Europa, com fotografias atuais dos veículos, assim como uma descrição completa.

"Pode ser uma surpresa para alguns clientes poder adquirir um automóvel através da Europcar Portugal, mas na realidade somos dos maiores parceiros das marcas automóveis em Portugal e oferecemos uma garantia que é a nossa, mas também das chancelas que se encontram nesta Grande Exposição de Usados, além de um relatório isento e independente, elaborado por uma entidade exterior acerca do estado do automóvel e, desta forma, oferecemos aos clientes mais um serviço de valor acrescentado", completou Nuno Barjona.

A frota da Europcar Portugal apresenta grande diversidade de escolha, fruto de uma dinâmica de enriquecimento de frota que, aliás, que se tem vindo a intensificar nos últimos anos, procurando abarcar uma maior multiplicidade de automóveis e soluções destinadas às necessidades das empresas, a scooters e bicicletas, passando pelos automóveis elétricos, mas também veículos destinados ao transporte de mercadorias, por exemplo.

Nos serviços destaca-se o Chauffeur Service, serviço de transfers e motorista particular, criado recentemente pela Europcar em Portugal.

Apoiamos a Ucrânia