Elétricos na ordem do dia. Opel Portugal tem já a decorrer os seus ‘Electric Days’

2 years, 3 months atrás - 19 Janeiro 2022, turbo
Opel Electric Days
Opel Electric Days
Elétricos na ordem do dia. Opel Portugal tem já a decorrer os seus ‘Electric Days’

Dirigida, tanto a clientes particulares, como empresariais, a campanha ‘Electric Days’ tem por base, especificamente, a gama Opel de modelos 100% elétricos e híbridos plug-in. A qual vai desde os novos e-Corsa e e-Mokka, até ao 7 lugares Combo-e Life e ao monovolume de 9 lugares Zafira-e Life.

Já na gama de comerciais ligeiros e a pensar, especificamente, nos clientes empresariais, os Opel Combo-e, Opel Vívaro-e e o nobo Opel Movano-e. Todos eles, propostos em vários tipos de carroçaria, com diferentes comprimentos e larguras, e com versões que vão desde o furgão fechado até à Combi e ao Chassis-Cabina.

Seja qual for o modelo ou o tipo de cliente, a garantia, ao abrigo desta campanha cujo validade terminará apenas no final do presente mês de janeiro, de condições mais vantajosas, na aquisição de um destes modelos de passageiros, elétrico ou híbrido. Com a Opel a oferecer, ainda, de uma Wall Box de 7,4 kW, para um carregamento mais fácil das baterias.

No caso dos clientes particulares ou empresários em nome individual, a oferta acrescida de um cartão de Mobilidade Elétrica EDP, pré-carregado com 150 kW. E que, assegura a marca alemã, permitirá realizar até 1000 quilómetros, sem quaisquer custos para o cliente.

Finalmente e ainda para os clientes particulares, um apoio à retoma com financiamento até 5.250 Euros, ao passo que, especificamente para os clientes empresariais, a Opel disponibiliza uma atrativa renda Free2MoveLease, com mensalidades a partir de 254€ por mês.

No ano em que comemora 160 anos sobre a sua fundação, a Opel caminha, hoje em dia, no sentido de tornar a sua gama totalmente eletrificada, até 2024. Sendo que, passados apenas dois anos após esta última data, a meta é contar com uma gama europeia composta apenas de veículos 100% elétricos.

Apoiamos a Ucrânia