BYD Portugal. Menos de um ano para ver e vencer

1 week, 6 days atrás - 16 Abril 2024, turbo
BYD Portugal. Menos de um ano para ver e vencer
A BYD Portugal está a registar um forte crescimento em Portugal, tendo ultrapassado as mil unidades comercializadas em menos de um ano de operação. A nível europeu, o desempenho da marca também é considerado relevante.

Em menos de um ano, a BYD conseguiu superar as mil unidades vendidas de veículos novos em Portugal, naquele que é um desempenho notável para esta marca chinesa, líder mundial de veículos novos eletrificados.

A boa recetividade por parte do mercado nacional é uma demonstração da confiança de empresas e particulares, sendo exemplo a entrega de uma frota de 53 BYD Atto 3 ao SNS – Serviço Nacional de Saúde no final do ano passado.

O resultado da BYD Portugal também tem relevância a nível europeu, já que o importador para o nosso país não só ficou entre os três primeiros em termos de quota de mercado (entre os importadores a nível europeu) como também foi distinguida pela própria marca pelo forte contributo para o desempenho da BYD na Europa.

Este é um marco importante  que demonstra a mais valia e qualidade da completa gama (Dolphin, Atto 3, Seal, Tang, Han e ETP3) e permite-nos projetar um sólido crescimento no ano de 2024”, acrescenta.

Tecnologia Blade Battery

A nível mundial, a BYD tem ultrapassado as expetativas mais otimistas, tendo alcançado a marca das sete milhões de unidades produzidas.

A BYD tem estado, de forma consistente, na vanguarda dos avanços tecnológicos,com inovações como a BYD Blade Battery, a e-Plaftorm 3.0, e a tecnologia Cell to Body (CTB).

Será de referir que a BYD tornou-se este ano Parceiro Oficial do Campeonato Europeu de Futebol da UEFA 2024, apresentando os seus veículos eletrificados num cenário europeu e reforçando o pioneirismo da marca ao ser a primeira marca de mobilidade elétrica Parceira Oficial do Campeonato Europeu de Futebol.

Apoiamos a Ucrânia