A BYD chegou a Setúbal

7 months atrás - 25 Setembro 2023, autonews
A BYD chegou a Setúbal
A BYD, líder mundial em mobilidade elétrica, continua, através da Caetano Tec, a crescer e a expandir a sua rede de concessionários em Portugal e acaba de chegar a Setúbal. O novo espaço comercial da marca pode ser visitado no Shopping Alegro Setúbal, junto da Box Experience – P3. Até ao final do ano, a Caetano Tec Setúbal mudará para as novas instalações no Caetano Retail Park de Setúbal.

No espaço, que está aberto de segunda-feira a domingo, das 10h00 às 23h00, os visitantes podem, para já, conhecer os três modelos 100% elétricos que compõem a gama de lançamento da marca – o BYD ATTO 3, o BYD HAN e o BYD TANG.

A marca criou ainda um espaço destinado a test drives na garagem do Shopping Alegro Setúbal onde estão disponíveis para ensaio os modelos da gama de lançamento da BYD.

“Apesar de ter chegado a Portugal apenas no final do primeiro semestre do ano, a BYD tem sido um verdadeiro sucesso no mercado nacional. Os consumidores têm demonstrado uma enorme recetividade aos nossos modelos 100% elétricos e identificam-se com os valores e com a visão de mobilidade da marca”, refere Pedro Cordeiro, COO da BYD Portugal. E continua: “Reflexo disso é o crescimento contínuo da rede de concessionários no país. Além dos showrooms em Lisboa e no Porto, passamos agora também a contar com um espaço em Setúbal, o que representa um marco muito importante na expansão da nossa rede de concessionários em Portugal. Convidamos os portugueses a virem conhecer a BYD, a nossa missão e os modelos da marca”.

Até agora, a BYD contava com quatro showrooms em território nacional, dois situados no distrito de Lisboa e dois no Porto. No seguimento da expansão da rede de concessionários da marca, a BYD está agora presente também em Setúbal onde a equipa da Caetano Tec está pronta para dar a conhecer mais sobre a marca líder mundial em mobilidade elétrica.

Apoiamos a Ucrânia