De acordo com fonte dos Sapadores Bombeiros de Lisboa, uma pessoa ficou ferida e foi levada para o hospital.
Segundo a direção nacional da PSP, o veiculo pesado e a carga que transportava estavam às 7.45 horas a ocupar as três faixas de rodagem, levando ao corte da estrada junto ao nó de acesso ao eixo Norte-Sul. O trânsito voltou a circular depois das 9 horas.
O acidente ocorreu pelas 5.20 horas.
Um motociclista de 25 anos morreu hoje numa colisão com um camião, na Estrada Nacional 201, em Rubiães, Paredes de Coura.
Segundo fonte do Comando Sub-regional de Protecção Civil do Alto Minho, o alerta para o acidente foi às 14.03 horas e estiveram no local 12 operacionais com seis viaturas dos Bombeiros de Paredes de Coura, uma SIV, VMER e GNR.
Fonte do Comando Territorial da GNR de Viana do Castelo, confirmou a informação sobre o óbito do motociclista. Os meios ainda se encontram no local (15.50 horas). A circulação na via não foi interrompida.
Um motociclista sofreu ferimentos graves ao início da tarde deste domingo, depois de ter entrado em despiste, em Telhado, Famalicão.
Segundo as informações que o JN conseguiu recolher a vítima foi assistida no local pela equipa da VMER de Famalicão e pelos Bombeiros Famalicenses e transportada ao hospital de Famalicão.
Um acidente provocou na madrugada deste domingo um morto e um ferido grave em Foz d'Égua, concelho de Arganil, afirmou à agência Lusa fonte do Comando Sub-Regional de Emergência e Proteção Civil de Coimbra.
De acordo com a mesma fonte, o alerta para o acidente chegou às autoridades às 5.21 horas, tendo acorrido ao local meios dos bombeiros, do Instituto Nacional de Emergência Médica e da Guarda Nacional Republicana (GNR).
Fonte do Comando-Geral da GNR adiantou que se tratou do despiste de uma viatura, na freguesia de Piódão.
A vítima mortal é um jovem de 20 anos, o condutor do veículo, e o ferido grave uma jovem de 21 anos, ocupante, acrescentou a GNR.
O Núcleo de Investigação Criminal de Acidentes de Viação da GNR está a efetuar diligências sobre as circunstâncias do sinistro.
Dois jovens de 23 anos morreram, neste domingo de manhã, num choque frontal na Estrada Nacional 1 (IC2), na Mealhada.
O acidente, na zona da Vacariça, à saída da Mealhada em direção a Coimbra pela EN1, deu-se entre uma carrinha e um carro, causando a morte a dois ocupantes do mesmo veículo. As duas vítimas mortais têm 23 anos, explicou a GNR à Lusa. O alerta para o acidente foi feito às 7.14 horas e para o local foram meios dos bombeiros, do Instituto Nacional de Emergência Médica e da Guarda Nacional Republicana (GNR).
Ainda de acordo com a GNR, há a registar um ferido ligeiro, um homem de 61 anos, ocupante da outra viatura envolvida. As circunstâncias do sinistro estão a ser investigadas pelo Núcleo de Investigação Criminal de Acidentes de Viação da GNR e o trânsito está a circular de forma alternada no local.
“Foi uma colisão entre dois veículos ligeiros que circulavam em sentidos opostos, da qual resultou duas vítimas mortais e um ferido ligeiro”, disse o comandante dos Bombeiros Voluntários da Mealhada, Nuno João. Após o choque, as viaturas - um ligeiro de passageiros e um ligeiro de mercadorias - ficaram imobilizadas na via. As vítimas mortais, ambas do ligeiro de passageiros, tiveram de ser desencarceradas.
O ferido ligeiro foi transportado ao hospital e as vítimas mortais seguiram já para o Instituto Médico Legal de Coimbra.
Um motociclista ficou ferido com gravidade num acidente ocorrido a meio da tarde deste sábado, na Estrada da Caniçada, em Vieira do Minho, da zona do Gerês.
O acidente de viação deu-se na Estrada Nacional 304, no troço que liga a Estrada Nacional 103 (na zona das Cerdeirinhas) às Pontes de Rio Caldo.
A GNR de Vieira do Minho registou a ocorrência e o motociclista foi transportado, em estado considerado grave, para o Serviço de Urgência do Hospital Central de Braga, pelos Bombeiros Voluntários de Vieira do Minho.
Duas pessoas ficaram feridas, este sábado à tarde, em sequência de um acidente envolvendo três automóveis, um dos quais capotou, em Braga.
O acidente deu-se na Avenida General Carrilho da Silva Pinto, perto do Hotel Meliá, por razões desconhecidas, sentido Póvoa de Lanhoso-Braga.
Ao local, foram chamadas a Companhia de Bombeiros Sapadores de Braga, a Delegação de Braga da Cruz Vermelha Portuguesa e a GNR do Sameiro.
Um homem morreu e uma mulher ficou ferida no capotamento de um trator agrícola, em Água Travessa, concelho de Pombal, disseram à Lusa fontes da Proteção Civil e da Guarda Nacional Republicana (GNR).
De acordo com o Comando Sub-regional de Emergência e Proteção Civil da Região de Leiria, o alerta para o acidente, na freguesia da Pelariga, foi feito às 15:26 e acorreram ao local meios dos Bombeiros Voluntários da Pombal, do Instituto Nacional de Emergência Médica e da GNR.
Fonte da GNR adiantou que a vítima mortal tinha 84 anos, enquanto a mulher, com ferimentos ligeiros, tinha 24, tendo o acidente ocorrido em propriedade privada.
O comandante da corporação de Pombal, Paulo Albano, acrescentou tratar-se duas pessoas da mesma família, avô e neta.
Notícias Relacionadas