Camião tombado na A3 corta saída para Braga/Sul

22 Junho 2017 - Jornal de Notícias

Camião tombado na A3 corta saída para Braga/Sul

Um camião tombou na A3, na saída para Braga/Sul, na tarde desta segunda-feira, obrigando ao corte do trânsito naquele nó.

Segundo fonte da GNR de Ponte de Lima, o acidente deu-se pelas 15.05 horas mas, pelas 18.45 horas, o pesado ainda não tinha sido removido do local.

As autoridades aconselham os condutores a saírem no nó Braga/Oeste ou, então, na saída para Cruz, Famalicão.

Não houve vítimas a registar. Os Bombeiros Sapadores de Braga apenas foram chamados para limpeza da via.

Acidente de mota mata homem com 78 anos em Melgaço

O condutor de um motociclo morreu na sequência de uma colisão, ocorrida esta segunda-feira, cerca das 14.52 horas, com um veículo ligeiro de mercadorias na Estrada Nacional 202, que liga Monção a Melgaço.

Segundo fonte dos Bombeiros de Melgaço, o acidente ocorreu em Remoães, naquele concelho. A vítima, de 78 anos, ainda foi transportada com sinais vitais para o Serviço de Urgência Básica (SUB) de Monção, onde acabou por morrer.

Prestaram socorro quatro operacionais daquela corporação, com viaturas SIV e do INEM. A GNR também esteve no local.

Bombeiros de Ponte de Lima impedem incêndio em autocarro

Os bombeiros de Ponte de Lima impediram que um autocarro fosse tomado pelas chamas de um incêndio que terá deflagrado no motor da viatura, na tarde desta segunda-feira, em Arcozelo, Ponte de Lima.

O autocarro tinha passageiros, mas quando os bombeiros chegaram ao local, a viatura já estava vazia. "Houve uma senhora que depois se sentiu mal e foi levada para o hospital, mas pelo que nos explicou (isso) não foi causado pelo incêndio", informou o segundo comandante dos Bombeiros de Ponte de Lima.

A viatura incendiou-se na zona de S. Gonçalo quando estaria a fazer o transporte de passageiros com destino a Viana do Castelo. No local, estiveram oito operacionais com três viaturas.

 

Venda o Seu Carro