Três polícias e um civil feridos em acidente com viatura da PSP

3 months, 1 week atrás - 13 Fevereiro 2024, Jornal de Notícias
Três polícias e um civil feridos em acidente com viatura da PSP
Três agentes da Divisão de Segurança a Transportes Públicos e um civil ficaram feridos este sábado num acidente em que esteve envolvida uma viatura da PSP. O alerta para o sinistro, que ocorreu junto ao cruzamento da Avenida Infante D. Henrique com a Rua Fernando Palha, em Lisboa, deu-se cerca das 18.30 horas.

De acordo com informações recolhidas pelo JN, o carro-patrulha, onde seguiam três polícias da esquadra Metro-GIL-Gare Oriente, terá colidido com outra viatura conduzida por um civil. As quatro vítimas sofreram ferimentos ligeiros e foram transportadas sob observação para o Hospital de São José e o Hospital de Santa Maria.  

No local esteve a PSP, que participou o acidente, e os Sapadores Bombeiros de Lisboa, que transportaram as vítimas para as duas unidades hospitalares. 

Despiste em Vila Nova de Cerveira faz dois feridos e corta EN301

A Estrada Nacional (EN) 301 está cortada ao trânsito desde as 18.40 horas, em Covas, Vila Nova de Cerveira, devido ao despiste de um carro, revelou à Lusa fonte do Comando Sub-Regional do Alto Minho.

O acidente naquela freguesia do distrito de Viana do Castelo provocou dois feridos que, segundo a fonte, pelas 19.25 horas, estavam a receber assistência médica.

Segundo a página da Proteção Civil, pelas 19.30 horas, encontravam-se no local 23 operacionais e oito viaturas.

Seis feridos em acidente com três carros em Barcelos

Uma colisão a envolver três veículos provocou, na tarde deste sábado, seis feridos e obrigou ao corte da estrada nacional 103 à passagem por Alvelos, freguesia de Barcelos.

O acidente aconteceu por volta das 13.40 horas, junto à entrada da autoestrada número 11, obrigando ao corte da via durante cerca de duas horas.

Um dos automóveis terá entrado em despiste embatendo em outros dois que circulavam em sentido contrário, acabando por parar num terreno agrícola. Um dos feridos, um homem na casa dos 40 anos, precisou de ser desencarcerado e tem ferimentos considerados graves, acabando transportado ao hospital de Braga. Os restantes são feridos ligeiros e foram assistidos na unidade hospitalar de Barcelos. 

Prestaram socorro os Bombeiros Voluntários de Barcelinhos, com oito veículos e 24 operacionais, e a VMER de Barcelos. 

A GNR procedeu ao corte da via e registou a ocorrência. 

Dois feridos num acidente entre carro e camião em Famalicão

Duas pessoas sofreram ferimentos ligeiros numa colisão entre duas viaturas na EN204, em Louro, em Famalicão, este sábado de manhã. 

Segundo as informações que o JN conseguiu recolher, a colisão, entre um pesado de mercadorias e um veiculo ligeiro aconteceu nas denominadas curvas de Barradas. 

Inicialmente, as informações davam conta de feridos graves mas tal não se confirmou. Os dois feridos foram considerados ligeiros e transportados para o hospital de Famalicão, depois de assistidos no local. 

Os Bombeiros Famalicenses e de Famalicão socorreram as duas vítimas ligeiras e transportaram-nas ao hospital de Famalicão. No local esteve também a VMER de Famalicão.

Colisão rodoviária provoca quatro feridos, um em estado grave, em Esposende

Uma colisão entre um carro e uma carrinha provocou quatro feridos, um  em estado grave, ao início da manhã deste sábado, em Forjães, freguesia de Esposende.

O acidente aconteceu por volta das 6.30 horas na estrada nacional 103, que faz a ligação a Viana do Castelo, em circunstâncias ainda por apurar.

Um homem de 68 anos sofreu ferimentos considerados graves e foi transportado para o hospital de Braga. Outras três pessoas foram considerados feridos leves, tendo duas sido assistidas também naquela unidade hospitalar bracarense e a outra no hospital de Barcelos.

No local estiveram os bombeiros de Esposende, os bombeiros de Fão e a Cruz Vermelha de Neiva. No total, o socorro mobilizou nove viaturas e 26 operacionais. A GNR registou a ocorrência.

Apoiamos a Ucrânia