Um ferido em acidente aparatoso em Braga

6 years, 6 months atrás - 4 Outubro 2017, Jornal de Notícias
Um ferido em acidente aparatoso em Braga
Uma mulher, com 79 anos, teve que ser desencarcerada e foi transportada para o Hospital de Braga com ferimentos ligeiros, na sequência de um acidente aparatoso envolvendo três veículos, esta tarde de terça-feira, na Avenida Cidade do Porto, em Braga.

O acidente ocorreu cerca das 16 horas na Avenida da Cidade do Porto (EN 14), em Ferreiros, Braga, junto ao supermercado Froiz, tendo a condutora de um automóvel ligeiro ficado encarcerada.

Segundo Gabriel Gomes, o condutor de um BMW envolvido no acidente, tudo aconteceu "depois de uma carrinha da EDP ter entrado em despiste". Esta bateu, inicialmente, contra um Opel Corsa onde seguia a mulher que ficou ferida, e de seguida no BMW, tendo provocado estragos avultados em ambas as viaturas.

"O Opel Corsa levou com a carrinha de lado e eu levei mesmo com ela de frente. Senti um impacto forte, mas quase não me aleijei", explicou Gabriel Gomes, um empresário de Braga, que seguia para Barcelos em trabalho.

No socorro estiveram envolvidos os Bombeiros Voluntários de Braga, Bombeiros Sapadores de Braga, assim como o INEM e agentes da Esquadra de Trânsito do Comando Distrital da PSP de Braga que estiveram a regularizar o trânsito e a registar a ocorrência.

Apoiamos a Ucrânia