Um morto em colisão seguida de despiste na Tocha

1 month, 1 week atrás - 11 Setembro 2024, Jornal de Notícias
Acidente Autoestrada 17, na zona da Tocha, Cantanhede
Acidente Autoestrada 17, na zona da Tocha, Cantanhede
Uma pessoa morreu e outra ficou gravemente ferida, esta terça-feira, na sequência de um acidente rodoviário envolvendo um camião e um carro, na Autoestrada 17, na zona da Tocha, Cantanhede.

"O ligeiro bateu na traseira do camião e despistou-se para o separador central”, contou, ao JN, José Oliveira, comandante dos Bombeiros de Cantanhede. O condutor do carro, um homem de 23 anos, sofreu ferimentos graves, e uma mulher de 30 anos, que seguia com ele na viatura, morreu.

No local estiveram meios dos Bombeiros Voluntários de Cantanhede, INEM, GNR e Brisa.

Jovem de Guimarães morre atropelado por taxista que fugiu em Lisboa

Um jovem de 21 anos morreu atropelado por um táxi na noite de domingo na Avenida dos Estados Unidos da América, na freguesia de Alvalade, em Lisboa. O condutor fugiu do local e mantém-se em parte incerta, disse ao JN fonte da PSP. A vítima, Afonso Gonçalves, era natural de São Torcato, em Guimarães.

O alerta para o acidente foi dado às 22 horas.

A vítima sofreu ferimentos graves e foi transportada pelo INEM para o Hospital de São José, onde veio a falecer às 23.48 horas.

Embate faz capotar veículo em cruzamento no Porto

Um acidente entre dois automóveis, com o capotamento de um dos veículos, condicionou o cruzamento das ruas do Lindo Vale e de Álvaro de Castelões, na zona das Antas, no Porto, na manhã desta terça-feira.

A colisão ocorreu pelas 9 horas. Com o impacto do embate, uma das viaturas capotou e foi embater numa mota e noutro carro que estavam estacionados.

As viaturas eram conduzidas por duas mulheres, que, segundo apuramos, não sofreram ferimentos.

Morreu o motociclista ferido numa colisão em Vila do Conde

O motociclista de 20 anos que, a 29 de agosto, sofreu ferimentos graves na sequência de uma colisão entre a mota em que seguia e um camião de transporte de leite, em Vila do Conde, não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu no sábado no hospital.

O acidente aconteceu na Avenida 5 de Outubro. Pedro Faria, que residia na freguesia da Junqueira, em Vila do Conde, ficou gravemente ferido numa das pernas e com graves lesões na cabeça. Foi transportado pelos bombeiros locais para uma unidade hospitalar da região, onde foi submetido a uma cirurgia, mas acabou por falecer.

“Que Deus receba o Pedro de braços abertos. Força a todos ”, lê-se numa publicação efetuada no sábado pelo administrador do grupo “Motards Forte de Vila do Conde”.

O funeral ainda não tem data e hora marcada porque, segundo a agência funerária Palhares, a libertação do corpo está dependente de autópsia.

Apoiamos a Ucrânia