Três jovens feridos em acidente de madrugada

7 years atrás - 27 Fevereiro 2017, Jornal de Notícias
Três jovens feridos em acidente de madrugada
Uma colisão entre dois automóveis causou três feridos, um deles grave, na madrugada deste sábado, em Guimarães.

Os feridos são todos jovens, com idades entre os 20 e os 25 anos.

O alerta dado para os Bombeiros de Guimarães aconteceu pouco antes da 01.30 horas. A corporação mobilizou para o local oito elementos em três viaturas, uma delas de desencarceramento. O acidente deu-se na rodovia de Covas da freguesia de Creixomil, numa rotunda, entre um Renault e um Range Rover.

Ao que o JN apurou, no Renault iam cinco jovens e um deles, passageiro, teve de ser desencarcerado pelos bombeiros. É esta vítima que está em estado grave, embora tenha sido transportado consciente para o Hospital e não corra perigo de vida. As duas restantes vítimas são feridos ligeiros e foram para a mesma unidade hospitalar.

No local esteve a PSP de Guimarães que tomou conta da ocorrência e regulou a circulação do trânsito que se fez de forma alternada durante cerca de 90 minutos.

Mulher morre atropelada após sair de carro avariado no IC19

Uma automobilista foi atropelada mortalmente quando atravessava o IC19, no sentido Lisboa-Sintra, este sábado, depois de o carro em que seguia ter avariado.

Segundo o Comando Metropolitano de Lisboa (Cometlis) da PSP, a mulher, com cerca de 40 anos, parou o carro na berma após uma avaria, e, ao atravessar o IC19 (Itinerário Complementar), foi colhida por outra viatura.

O atropelamento ocorreu pelas 10.50 horas deste sábado de manhã, junto à saída para a Damaia, concelho da Amadora.

A via chegou a ter a circulação condicionada, mas neste momento já se circula normalmente. 

Dois feridos encarcerados após despiste na A29

Um despiste na A29 causou, este domingo, quatro feridos ligeiros, mas dois deles ficaram encarcerados.

O acidente ocorreu pelas 17.30 horas no sentido Sul-Norte, na saída do hospital de Gaia, condicionando a circulação na via.

Pelas 20.30 horas, o trânsito estava normalizado.

No local estiveram seis viaturas de socorro dos Sapadores de Gaia e das corporações de Bombeiros dos Carvalhos, Avintes e Valadares.

Apoiamos a Ucrânia