Morreu abalroado dentro do carro na autoestrada

7 years, 3 months atrás - 26 Janeiro 2017, Jornal de Notícias
Morreu abalroado dentro do carro na autoestrada
Um rapaz de 27 anos morreu, na madrugada deste sábado, na autoestrada em São Faustino, Guimarães, na sequência de uma colisão entre duas viaturas.

O jovem, condutor de um Renault 5, teve uma avaria no carro e parou na berma da A7 em direção à A11, ao quilómetro 46, próximo do nó de Calvos. Quando estava dentro do carro a acionar a chamada para o seguro por causa da avaria, foi abalroado por um automóvel Volkswagen Polo que seguia na mesma direção.

Os Bombeiros Voluntários de Guimarães foram alertados pouco depois da 1.00 hora, tendo mobilizado para o local oito elementos, uma ambulância e um carro de desencarceramento. Os Bombeiros de Felgueiras também prestaram apoio. O jovem acabou por falecer no local, apesar de todas as tentativas de reanimação por parte dos Bombeiros e da VMER de Guimarães, que também esteve no local.

Ao que o JN apurou, o jovem é de Outiz, concelho de Vila Nova de Famalicão. Da colisão resultou ainda um ferido ligeiro, o condutor do Volkswagen Polo, que foi transportado para o Hospital de Guimarães.

Apoiamos a Ucrânia