Um morto e dois feridos após colisão de carro e mota em Moimenta da Beira

2 years, 10 months atrás - 24 Maio 2021, Jornal de Notícias
Um morto e dois feridos após colisão de carro e mota em Moimenta da Beira
Um morto e dois feridos é o balanço de um acidente envolvendo dois veículos ocorrido este domingo em Leomil, concelho de Moimenta da Beira, segundo o Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Viseu.

Fonte do CDOS disse à agência Lusa que se tratou de uma colisão entre um automóvel e um motociclo, registada naquela vila do distrito de Viseu, cerca das 14.30 horas.

No local estiveram meios de socorro dos Bombeiros Voluntários de Moimenta da Beira, Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM) e Guarda Nacional Republicana (GNR), além de uma viatura médica de emergência e reanimação (VMER) do Hospital de Vila Real.

Também na A23, na zona de Vila Velha do Ródão, ocorreu hoje uma colisão entre duas viaturas ligeiras, pouco antes das 16 horas, de que resultaram um ferido grave e quatro leves, disse à Lusa uma fonte do CDOS de Castelo Branco.

A fonte adiantou que três feridos foram transportados ao Hospital de Castelo Branco, enquanto dois prescindiram dessa assistência médica.

O acidente verificou-se em Alvaiade, concelho de Vila Velha de Ródão, no sentido sul - norte da A23, não tendo obrigado ao corte da circulação.

No total, participaram nos trabalhos de socorro 18 operacionais de diferentes entidades, com oito viaturas.

Apoiamos a Ucrânia