Homem morreu em despiste no IC5

7 years, 2 months atrás - 6 Janeiro 2017, Jornal de Notícias
Homem morreu em despiste no IC5
Um homem morreu esta manhã de quinta-feira, cerca das 7 horas, num acidente no IC5, na zona de Duas Igrejas, em Miranda do Douro, adiantou uma fonte da GNR.

Não se sabem ainda as circunstâncias em que ocorreu a morte do homem, que se presume ter cerca de 50 anos e seja natural do concelho de Miranda do Douro.

A vítima foi encontrada na faixa de rodagem com ferimentos graves. No local estava apenas o automóvel despistado.

"Está ainda a ser investigado se o homem morreu na sequência do despiste do automóvel que conduzia, tendo sido cuspido, ou se saiu pelo próprio pé após o despiste e foi colhido por outro veículo", explicou ao JN o major Alexandre Azevedo, responsável pelo gabinete de relações públicas da GNR de Bragança.

O comandante dos bombeiros de Miranda do Douro, Luís Martins, mostrou-se, à Lusa, mais seguro do que terá acontecido, explicando que se tratou "de um despiste de uma viatura ligeira. O condutor, ao sair do veículo, caiu e acabou por ser colhido por outro carro. Devido à gravidade dos ferimentos não foi possível reconhecer de imediato a vítima mortal", avançou.

O alerta foi dado cerca das 7 horas e para o local foi enviada uma equipa de dois bombeiros apoiados por uma ambulância de socorro.

A GNR de Miranda do Douro tomou conta da ocorrência.

Apoiamos a Ucrânia