Despiste seguido de colisão faz um ferido em Esposende

1 month, 1 week atrás - 10 Abril 2024, Jornal de Notícias
Despiste seguido de colisão faz um ferido em Esposende
Um homem de 23 anos ficou ferido, na noite deste domingo, após um despiste seguido de colisão entre um automóvel e uma viatura ligeira de mercadorias em Vila Chã, freguesia de Esposende.

O acidente aconteceu na A28, perto das 22 horas, ao quilómetro 53, muito perto do local onde esta madrugada houve um despiste que provocou cinco feridos. 

Ao local acorreram os Bombeiros Voluntários de Esposende e de Fão, com duas ambulâncias e veículo de salvamento e desencarceramento, que assistiram a vítima e a transportaram ao hospital de Braga com ferimentos ligeiros.

Uma das vias da autoestrada esteve temporariamente condicionada.

A GNR registou a ocorrência.

Homem de 77 anos ferido com gravidade em despiste contra parede

Um homem de 77 anos ficou gravemente ferido após um despiste, ocorrido ao final da tarde deste domingo, em Palme, freguesia de Barcelos. 

O condutor perdeu o controlo da viatura e acabou por embater numa parede, tendo necessidade de ser desencarcerado. 

Ao local acorreram os Bombeiros Voluntários de Barcelos, com duas ambulâncias e uma viatura de desencarceramento, e uma ambulância do INEM.

A vítima foi transportada para o hospital de Braga com ferimentos considerados graves. 

A GNR registou a ocorrência. 

Despiste em Benavente faz um ferido grave

O despiste de um automóvel ligeiro de mercadorias fez um ferido grave, este domingo em Benavente, no distrito de Santarém.

O acidente ocorreu na Estrada Nacional 515, tendo o alerta sido dado às 20.09 horas. Ao que o JN apurou junto da Proteção Civil local de Santarém, o ferido foi transportado para o Hospital de Vila Franca de Xira.

No local estiveram os Bombeiros de Benavente e a Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) do Hospital de Vila Franca.

Capotamento na A28 faz cinco feridos em Esposende

Cinco pessoas ficaram feridas, na madrugada deste domingo, após o despiste de um automóvel, seguido de capotamento, na A28, em Esposende.

O acidente aconteceu cerca das 1.45 horas no quilómetro 52, na freguesia de Vila Chã, depois do condutor perder o controlo da viatura, na circunstâncias por apurar. 

Cinco pessoas sofreram ferimentos ligeiros e foram transferidas para o hospital de Braga com ferimentos considerados ligeiros. 

Prestaram socorro os Bombeiros Voluntários de Esposende, com três ambulâncias e sete operacionais, e os Bombeiros Voluntários de Fão com uma viatura de salvamento e desencarceramento. 

A GNR registou a ocorrência. 

Apoiamos a Ucrânia