Tesla Model 3 em tour pelo norte de Portugal

5 years, 1 month atrás - 27 Fevereiro 2019, Auto Monitor
Tesla Model 3 em tour pelo norte de Portugal
Desde esta segunda-feira e até ao início de março, a Tesla levará os seus veículos elétricos, incluindo o novo Model 3, a quatro cidades do norte de Portugal.

O programa Tesla on Tour é uma oportunidade única para conhecer os veículos da Tesla, o Model S e o Model X, e também para fazer test drives pela primeira vez do Model 3, o novo veículo elétrico mais simples e acessível da Tesla.

Profissionais da equipa da Tesla viajarão até Paços de Ferreira, Santo Tirso, Braga e Guimarães para oferecer emocionantes sensações com o Model X, Model S e Model 3.

Recorde-se que desde o início de janeiro todas as pessoas interessadas no Model 3 podem comprá-lo através do site da Tesla ou nas lojas que a marca tem em Lisboa e no Porto. Os futuros proprietários podem escolher entre dois configurações disponíveis neste momento: Model 3 Long Range Dual Motor All-Wheel Drive e o Model 3 Performance.

O Model 3 combina a eficiência do sistema de propulsão, a aerodinâmica e a tecnologia do chassis líder na indústria para oferecer a maior autonomia em qualquer sedan elétrico comparável, 560 quilómetros WLTP. As entregas do Model 3 aos clientes já começaram em Portugal.

Ao igual que o Model S e o Model X, o Model 3 tem acesso à rede de Supercarregadores da Tesla, que oferece uma experiência de carregamento perfeita quando se realizam viagens de longa distância. Para além disso, o veículo calcula rotas mais eficientes para minimizar o tempo de carregamento.

Em Portugal, a Tesla conta com 5 estações Supercharger e 44 pontos individuais distribuídos nestas estações. No entanto, a grande maioria dos carregamentos são realizados em casa e no local de trabalho, pois é a maneira mais económica e prática de carregar um veículo elétrico.

As pessoas interessadas podem pedir um test drive aqui.

Estas são as paragens da Tesla on Tour em Portugal:

Paços de Ferreira – 25 de fevereiro

Santo Tirso – 26 de fevereiro

Braga – 27 e 28 de fevereiro

Guimarães – 1 e 2 de março

Apoiamos a Ucrânia