Tesla chega ao Algarve em julho

3 Julho 2017 - autohoje

Tesla chega ao Algarve em julho

A marca norte-americana de carros elétricos abrirá uma loja temporária em Vilamoura.

Ainda antes da abertura da sua primeira concessão oficial em Lisboa, prevista para o segundo semestre deste ano, a Tesla abrirá uma loja temporária na marina de Vilamoura, no Algarve, até ao final de julho. Em comunicado, a marca norte-americana diz que "estas lojas pop-up irão permitir que os habitantes locais e os apaixonados pelo sol de toda a Europa aprendam mais sobre os carros elétricos da Tesla e tenham a oportunidade de fazer um test drive ao Model S ou ao Model X".

Recorde-se que a Tesla já teve lojas temporárias em Lisboa e no Porto. Com a chegada do seu primeiro concessionário oficial, o emblema de Elon Musk inaugurará também o primeiro centro de assistência oficial da marca em Lisboa.

Entretanto, segundo a Electrek, a Tesla poderá ter assinado um acordo que visa a construção de uma Gigafactory de baterias e de produção de carros na China. Apesar de não ter confirmado oficialmente este acordo, a marca vai dizendo que está em conversações com Xangai. Para estabelecer a sua fábrica na China a Tesla poderá firmar uma parceria com o Shanghai Electric Group e com o porto de Shanghai Lingang.

Em notícias relacionadas com a Tesla, o relatório da NTSB (a autoridade de segurança rodoviária dos EUA) concluiu que o homem que morreu na primavera de 2016 ao volante de um Model S ao embater num camião não foi motivado por uma falha do sistema de condução autónoma Autopilot. O referido organismo diz que o homem ignorou os vários avisos emitidos pelo sistema para retomar o comando da viatura.

Notícias Por Etiquetas

A1A2Acidentealfa romeoAlfa Romeo GiuliaAlgarveaston martinauctionaudiAudi A6Audi e-tronAudi Rs6BarreiroBejabentleybikebikesBMWBMW 8 seriesBMW M3BMW m5BMW x7bmw z4bombeirosBragaBrasilBrazilBugattiCabriocar rentCarlos GhosnCascaisCastelo BrancochinaChryslercitroenclassic carclassicsCoimbraconvertibleCrash Testcrash testsCupradaciaDacia Dusterdieseldiesel scandaldrag raceelectricemissionsEspanhaEstacionamentoestradasEuropaeuropeevFaroFCAFerrariFiatFiat 500Fiat 500XFiat PandafordFord FiestaFord FocusFranceFrankfurt Motor ShowGeneva Motor ShowGermanyGNRGondomarGuimarãeshondahybridHyundaiitaliaItalyJaguarjeepJeep WranglerkiaLA Auto ShowLamborghiniland roverLand Rover DefenderLeiriaLisboaLisbonLouléMadeiraMaiaMarco de CanavesesMatosinhosmazdaMazda CX-5Mazda MiatamercedesmetrominiMini CooperMitsubishiMOTOCROSS E ENDUROmotorcyclemotorsportNew York Auto ShownissanNissan LeafNissan QashqaiopelOpel CorsaPalmelaPeugeotPeugeot 208Peugeot 508Peugeot 508 SWpolicePonte de LimaPorschePorsche 911portagensPortoPortugalPSAPSPradaresRange RoverrecallrenaultRenault Dusterrent a carrestorationsafetysafety ratingsSafety testsSamsungSanta Maria da FeiraSantaremseatSeat CupraSeat LeonSeat TarracoSergio MarchionneSetubalSintraskodasmartspainspy shotssubarusupercarssuvsuzukitechnologyteslaTesla Model 3Tokyo Motor Showtoyotatoyota supratrucktuninguberukUnited StatesUSAvendasVendas de carrosViana do CasteloVieira do MinhoVila Nova de FamalicãoVila Nova de GaiaVila RealVila VerdeViseuvolkswagenvolvoVolvo XC40vwVW CaddyVW golfVW PoloVW T-Roc
Venda o Seu Carro