A Stellantis Portugal tem novos responsáveis.
A fabricante automóvel que resulta da fusão da da PSA com a Fiat Chrysler (FCA), anunciou a nomeação de 15 profissionais para diferentes cargos com responsabilidades no mercado nacional, referentes a insígnias como Alfa Romeo, Citroën, Opel ou Peugeot, entre outras.
Recorde-se que a Stellantis junta um total de 14 marcas e que, no seu conjunto, pretende triplicar as vendas de carros eléctricos, em linha com as ambições do setor a nível mundial: John Elkann, chairman da Stellantis, anunciou recentemente que o objetivo é vender 400 mil plug-ins – o que compara com os 139 mil vendidos em 2020.
Quanto às novas nomeações para Portugal, a Stellantis informa que todas têm efeitos imediatos. Conheça os novos responsáveis:
- Luis Domingues é nomeado Brand Manager da Alfa Romeo e da Jeep;
- João Mano é nomeado Brand Manager da Citroën;
- David Correia é nomeado Brand Manager da DS Automobiles;
- Rodrigo Ferreira é nomeado Brand Manager da Fiat & Abarth;
- Enrico De Lorenzi é nomeado Brand Manager da Opel;
- Jorge Tomé é nomeado Brand Manager da Peugeot;
- Gonçalo Neves é nomeado Diretor de B2B da Stellantis;
- Jorge Magalhães é nomeado Diretor de Public Relations & Communications da Stellantis;
- Nuno Lopes é nomeado Diretor de Customer Experience da Stellantis;
- Daniel Camacho é nomeado Diretor de Customer Management Office da Stellantis;
- Miguel Graça é nomeado Diretor de Car Flow da Stellantis;
- António Branco é nomeado Diretor de LCV Business Unit da Stellantis
- José Barata é nomeado Diretor de Network Development da Stellantis;
- Paulo Beirolas é nomeado Diretor de Parts & Services da Stellantis;
- João Venâncio é nomeado Diretor de Used Vehicles da Stellantis.