Santogal Mercedes-Benz inaugura novo concessionário em Oeiras

2 months, 3 weeks atrás - 31 Janeiro 2024, autonews
Santogal Mercedes-Benz inaugura novo concessionário em Oeiras
Terceiro espaço Santogal Mercedes-Benz na Grande Lisboa

A Santogal, um dos maiores grupos de retalho automóvel do país, apresentou ontem o seu novo concessionário da marca Mercedes-Benz em Oeiras. A inauguração oficial decorreu num evento que contou com a presença de mais de 300 convidados, entre as quais e em representação da Câmara Municipal de Oeiras, o seu Vice-Presidente Dr. Francisco Rocha Gonçalves.

O novo concessionário é já o terceiro espaço da Santogal Mercedes-Benz na grande Lisboa. Situado numa localização estratégica, marca mais um passo na proximidade que a Santogal garante aos seus clientes, tornando-se assim mais central a quem reside e trabalha nos concelhos de Oeiras, Cascais e Sintra. Relembramos que o Grupo Santogal contava com dois concessionários da marca Mercedes-Benz em Lisboa e Loures.

Este novo stand apresenta igualmente um novo conceito, com um look and feel muito tecnológico que prima pela sofisticação e proximidade na relação com o cliente. Neste espaço, a marca oferece vários serviços personalizados, como a recolha e entrega da viatura no local a indicar pelo cliente, um acompanhamento personalizado quer na área comercial, quer na área de assistência técnica, com assistentes dedicados que fazem o acompanhamento ao longo de todo o processo. No entanto, e caso o cliente pretenda esperar que a sua viatura fique pronta, pode usufruir de um espaço confortável e preparado para o efeito.

A Santogal Mercedes-Benz posiciona-se, assim, ao lado dos seus clientes, garantindo os elevados padrões de elegância da marca, mas cada vez com uma maior aposta no conforto e acompanhamento personalizado, proporcionando aos clientes uma experiência única.

O evento de inauguração oficial do concessionário decorreu ontem ao final do dia, tendo contado com convidados como Francisco Rocha Gonçalves, seu Vice-Presidente da Câmara Municipal de Oeiras e Holder Marquadt, o presidente da Mercedes-Benz Portugal, que participaram na inauguração institucional do concessionário. O entretenimento ficou ao cargo da DJ Adria e também de Aurea, que presentou os convidados com um concerto intimista.

Apoiamos a Ucrânia