Portugueses nos maiores ‘aceleras’ em Espanha

4 years, 7 months atrás - 29 Agosto 2019, turbo
Portugueses nos maiores ‘aceleras’ em Espanha
As autoridades espanholas revelaram os totais de multas de excesso de velocidade passadas a condutores estrangeiros em 2018. E os portugueses estão muito bem (mal) cotados…

O excesso de velocidade nas estradas é um problema transversal a todas as nações. Os nuestros hermanos desvendaram agora os dados sobre estas infrações no seu território, e os portugueses não ficam nada bem na fotografia. Porque, apenas atrás dos franceses, os portugueses são os segundos condutores estrangeiros mais multados pelos nuestros hermanos.

É verdade que, seja no regresso ao nosso país ou para visitar outros destinos europeus, Espanha é, obviamente, o único caminho disponível. E isso pode ajudar a explicar os números. Que indicam 43643 infrações de excesso de velocidade dos portugueses no país-vizinho. Pior só mesmo as 56453 multas aos franceses. A completar este pódio encontram-se os britânicos, já distante dos líderes e com 21384 transgressões. Depois os condutores com o "pé mais pesado" são os alemães (15259 infrações), os italianos (9004 multas) e os holandeses (caçados 8493 vezes).

Apoiamos a Ucrânia