Novo Peugeot 508 SW First Edition já à venda em Portugal

5 years, 5 months atrás - 9 Outubro 2018, Auto Monitor
Novo Peugeot 508 SW First Edition já à venda em Portugal
Depois de estrear o Peugeot 508 SW no Salão de Paris 2018, a Peugeot apresentou uma série limitada First Edition já à venda em vários países da Europa como Portugal onde estarão disponíveis 15 unidades.

As vendas online do 508 SW First Edition, iniciadas a 2 de outubro, estão disponíveis em Portugal, França, Reino Unido e em outros oito países europeus - o PVP para Portugal, para as versões em Branco Nacré e em Cinza Amazonite é de 52.900€.

Desenvolvida com base no nível de equipamento topo de gama GT, esta série limitada está dotada de atributos exteriores inéditos como a moldura da grelha em preto brilhante, as jantes de liga leve de 19 polegadas Augusta bi-tom diamantadas com vernis Cinza Dust ou o piso da bagageira em madeira Zebrano.

O Peugeot 508 SW First Edition vem equipado com a motorização BlueHDi 180 S&S EAT8, já de acordo com o protocolo de homologação WLTP.

O interior do novo modelo francês exibe elementos decorativos em madeira do tipo Zebrano e revestimentos em couro preto, confecionado manualmente. Esta versão limitada também integra o Peugeot i-Cockpit composto por um volante compacto em couro, painel de instrumentos digital configurável e touchscreen capacitivo de 10'' HD. O teto apresenta-se forrado a preto, iluminação ambiente Full LED, pedais em alumínio e soleiras das portas específicas para esta versão.

Equipada com sistema de abertura mãos livres do portão traseiro (Easy Open), a bagageira do Peugeot 508 SW First Edition está revestida com um estrado em madeira do tipo Zebrano, com barras anti-deslizamento, exclusivo desta versão. É, também, fornecido um tapete em veludo para proteção do estrado em madeira, do piso da bagageira e do pára-choques durante as operações de carga/descarga.

Tecnologias

O novo modelo francês dispõe do arsenal completo de ajudas à condução apresentado nos novos Peugeot 508 e Peugeot 508 SW. Única no segmento, a função Night Vision permite a deteção noturna de seres vivos à frente do veículo (até 200 metros além das luzes de máximos).

Está disponível um sistema de recarga de smartphone por indução, bem como rádio digital e touchscreen capacitivo de 10''HD. Este último inclui navegação 3D conectada com comandos vocais e acesso ao pacote de serviços conectados TomTom (trânsito em tempo real, preço dos combustíveis, estacionamento, meteorologia, pesquisas locais) e ao sistema de chamada de emergência eCall.

No campo do conforto e segurança, esta série limitada vem ainda equipada com Pack Elétrico e Massagem, Active Suspension Control (Suspensão Activa), Full Park Assist e Cruise Control Adaptativo com função Stop&Go associado à ajuda à manutenção da posição na via (Pack Drive Assist Plus).

Já o sistema acústico de alta-fidelidade vem com a assinatura FOCAL - para esta versão limitida, a Peugeot associou-se à FOCAL para oferecer uns auscultadores sem fios exclusivos, concebidos pelo Peugeot Design Lab, que permitem continuar a desfrutar da experiência áudio FOCAL fora do veículo.

Reserva online

Reforçando o seu caráter exclusivo, a edição limitada 'First Edition' será comercializada através de uma plataforma de venda online onde os clientes poderão proceder à reserva que ficará concluída com a encomenda num dos pontos de venda da rede Peugeot .

Todos os clientes que encomendarem uma versão First Edition receberão uns auscultadores sem fios Hi-Fi FOCAL, concebidos pelo Peugeot Design Lab.

Apoiamos a Ucrânia