E o Carro do Ano 2019 em Portugal é… o Peugeot 508! (atualizado)

6 Março 2019 - auto.monitor

E o Carro do Ano 2019 em Portugal é… o Peugeot 508! (atualizado)

O Peugeot 508 foi eleito Carro do Ano Nacional por um júri composto de 19 jornalistas em representação de meios de comunicação especializados e generalistas portugueses, depois de um período alargado de testes de estrada com os 23 automóveis a concurso.

"É, pela quarta vez na história da Peugeot em Portugal, um grande orgulho para toda a equipa da Peugeot e para a nossa Rede de Concessionários, vermo-nos agraciados com este prémio", afirmou Helena Botelho, Diretora da Peugeot Portugal e Peugeot Espanha.

"O Peugeot 508 é mais um marco na história da Peugeot. Acreditámos desde o primeiro momento que este é um grande carro, pela rotura que faz com a tendência atual dos automóveis e pela enorme qualidade que apresenta. Com o 508 quisemos construir um carro que faz sonhar, que se diferencia dos concorrentes, e que quando os clientes entram no 508 e o conduzem, percebam que a Peugeot está a entregar-lhes cada vez mais valor. Este novo 508 revela aquilo que a Peugeot é hoje e o que os clientes podem esperar da Peugeot no futuro, uma marca cada vez mais evoluída e com produtos que proporcionam cada vez mais prazer aos clientes", concluiu a responsável.

Depois de uma votação muito concorrida, a lista de vencedores ficou assim completa, com o 508 da Peugeot a vencer o troféu "Carro do Ano/Troféu Essilor Volante de Cristal 2019", sucedendo ao SEAT Ibiza, vencedor no ano passado. O modelo da Peugeot venceu ainda um segundo troféu: Executivo do Ano.

 

Venda o Seu Carro