Novo Audi Q3 já em Portugal a partir dos 42.000 euros

18 Abril 2019 - Auto Monitor

Novo Audi Q3 já em Portugal a partir dos 42.000 euros

O novo Audi Q3, que vem substituir o modelo de 2011, chega com três linhas de equipamento – Base, Advanced e S Line – e versões com motor a gasolina (35 1.5 TFSI e 150 CV) e dois blocos Diesel (35 2.0 TDI com 150 CV e 40 2.0 TDI com 190 CV) – todas Classe 1 nas portagens. Os preços variam entre os 42.000 euros (35 1.5 TFSI Base) e os 62.850 euros (40 2.0 TDI S tronic quattro S Line).

O novo SUV alemão cresceu praticamente em todas as dimensões, contando agora com 4,485 mm de comprimento, 1,856 mm de largura e 1,585 mm de altura. A distância entre eixos, que foi esticada em 77 milímetros, é espaçosa e, ao mesmo tempo, versátil: os bancos traseiros podem ser movidos longitudinalmente em 150 milímetros. O que permite levar 675 litros de carga na bagageira, valor que passa para os 1.525 litros com os encostos rebatidos.

No interior, o Q3 vai buscar inspiração aos modelos mais recentes da marca alemã, modernizando as linhas e contando agora com novas tecnologias. Destaque para o grande ecrã (de 8,8 ou 10,1 polegadas, dependendo da versão) da central multimédia, levemente inclinado na direção do condutor e com detalhes em alumínio, e para o painel de instrumentos digital Virtual Cockpit (opção entre 10,25 ou 12,3 polegadas) que combina todas as funções de condução de forma moderna e intuitiva.

A personalização do interior é possível através de três tipos de acabamento: couro, imitação de couro ou Alcantara. A iluminação em LED é ajustável e são possíveis 30 tons diferentes. Apple CarPlay e Android Auto fazem parte do equipamento de série, tal como as 4 entradas USB (2 à frente e 2 atrás) e a saída de 12 volts.

O novo Audi Q3 conta também com vários sistemas de assistência ao condutor como cruise control, travagem de emergência automática com deteção de pedestres e ciclistas, aviso de tráfego lateral e assistente de faixa, sensor de estacionamento e câmara 360°.

Notícias Por Etiquetas

A1A2ACAPAcidentealfa romeoAlfa Romeo GiuliaAlgarveAljustrelAmaranteaston martinauctionaudiAudi A3Audi A6Audi e-tronAudi q8Audi Rs4Audi Rs6BarreiroBejabentleybikebikesBMWBMW 4 SeriesBMW 8 seriesBMW M3BMW m5BMW X3BMW x7bmw z4bombeirosBragaBrasilBrazilBugattiCabrioCampeonato Nacional de Velocidadecar rentCarlos GhosnCarro elétricocarros usadosCascaisCastelo BrancochinaChryslercitroenclassic carclassicsCoimbraconvertiblecoronavirusCrash Testcrash testsCristiano RonaldoCupradaciaDacia Dusterdieseldiesel scandaldieselgatedrag raceelectricEMELemissionsEspanhaEstacionamentoestradasEuropaeuropeevFafeFaroFCAFerrariFiatFiat 500Fiat 500eFiat 500XFiat PandafordFord FiestaFord Focusformula 1FranceFrankfurt Motor ShowGenesisGeneva Motor ShowGermanyGNRGondomarGuimarãeshondaHonda CivichybridHyundaiitaliaItalyJaguarjeepJeep WranglerkiaLA Auto ShowLamborghiniLancialand roverLand Rover DefenderLand Rover DiscoveryLeirialexusLisboaLisbonLotusLouléMadeiraMaiaMarco de CanavesesMatosinhosmatrículasmazdaMazda CX-5Mazda MiataMcLarenMercado automóvelmercedesMercedes S-ClassmetrominiMini CooperMini CountrymanMitsubishiMorganMOTOCROSS E ENDUROmotorcyclemotorsportNew York Auto ShownissanNissan LeafNissan QashqaiOlhãoopelOpel CorsaOpel MokkaPalmelaParedesPenafielPeugeotPeugeot 208Peugeot 508Peugeot 508 SWpolicePonte de LimaPorschePorsche 911Porsche CayennePorsche TaycanportagensPortoPortugalProdução automóvelPSAPSPradaresRalicrossRange RoverrecallrenaultRenault DusterRenault MeganeRenault Zoerent a carrestorationsafetysafety ratingsSafety testsSamsungSanta Maria da FeiraSantaremseatSeat CupraSeat LeonSeat TarracoSergio MarchionneSetubalSintraskodasmartspainspy shotssubarusupercarssuvsuzukitaxitechnologyteslaTesla Model 3Tokyo Motor ShowtoyotaToyota Hiluxtoyota supratrucktuninguberukUnited StatesUSAvendasVendas de carrosViana do CasteloVieira do MinhoVila Nova de FamalicãoVila Nova de GaiaVila RealVila VerdeViseuvolkswagenVolkswagen GolfvolvoVolvo XC40vwVW CaddyVW golfVW PoloVW T-Roc