Mulher gravemente ferida em despiste em Bragança

8 months, 1 week atrás - 17 Agosto 2023, Jornal de Notícias
Mulher gravemente ferida em despiste em Bragança
Uma mulher, na casa dos 50 anos, ficou ferida com gravidade, esta terça-feira à tarde, na sequência do despiste do carro que conduzia, que posteriormente colidiu com outros três carros estacionados, em Bragança.

A vítima foi transportada para o hospital depois de ser socorrida no local pelos bombeiros, adiantou ao JN uma fonte dos bombeiros de Bragança.

O acidente aparatoso obrigou à intervenção de oito operacionais, apoiados por quatro viaturas. A PSP tomou conta da ocorrência.

Casal de idosos ficou ferido com gravidade numa colisão em Bragança

Um casal de idosos ficou ferido com gravidade na sequência da colisão entre duas viaturas esta quarta-feira, em Bragança.

Segundo informações facultadas pelos Bombeiros Voluntários de Bragança, as vítimas têm 80 e 84 anos e sofreram fraturas diversas.

Os feridos graves viajavam na mesma viatura. No outro veículo viajava um homem que sofreu ferimentos ligeiros. Todos os feridos foram transportados para o hospital de Bragança.

O acidente, cujo alerta foi dado às 15.26 horas, ocorreu no Bairro do Couto, onde a estrada foi cortada até à remoção dos destroços.

O socorro esteve a cargo de 12 bombeiros, apoiados por cinco viaturas, a Viatura Médica e de Emergência de Bragança e a PSP.

Ciclista em estado grave após colisão com automóvel em Braga

Um ciclista ficou gravemente ferido, ao final da manhã desta terça-feira, quando foi colhido por um automóvel que estava a inverter o sentido de marcha, na zona do Parque de São João da Ponte, em Braga.

A vítima, de 50 anos e residente em Felgueiras, sofreu fraturas e várias escoriações, principalmente nos membros superiores. Além de ter deslocado alguns dedos das mãos, ficou gravemente ferido no cotovelo esquerdo. Foi socorrido e transportado para uma unidade hospitalar pela Cruz Vermelha.

O acidente de viação foi registado pela Esquadra de Trânsito da PSP de Braga. Várias testemunhas identificaram o automóvel como sendo um WV Golf TDI azul. Segundo os relatos à PSP, a automobilista, residente na freguesia de Priscos, terá chocado com o ciclista quando invertia o sentido de marcha, já junto da Capela do Bonfim, numa rua da freguesia de São Lázaro.

Apoiamos a Ucrânia