McLaren Senna em exposição no Salão Automóvel de Braga

4 years, 6 months atrás - 20 Setembro 2019, Jornal de Notícias
McLaren Senna em exposição no Salão Automóvel de Braga
O Altice Fórum Braga vai receber, a partir desta sexta-feira e até domingo, uma nova edição do Salão Auto de Braga.

Irão estar expostos viaturas novas de competição, viaturas clássicas e veículos seminovos e/ou usados e o único McLaren Senna existente em Portugal, modelo igual ao de Cristiano Ronaldo.

Vão estar presentes 25 marcas, distribuídas por 10.000 m2 de exposição no interior e na zona exterior do Altice Forum Braga. Destaque, além do McLaren, para uma pista de Karting para crianças.

Nos três dias do salão os visitantes poderão testar viaturas elétricas ou divertir-se em simuladores automóveis, havendo ainda seminários e conferências promovidos pelos parceiros e expositores, como a ação da ARAN (Associação Nacional do Ramo Automóvel), destinada a todos os associados.

Está, ainda, prevista uma concentração de automóveis clássicos e respetiva exposição , a cargo do Clube Automóvel Antigo e Clássico de Braga, do Bicavalaria do Minho (Citröen 2 Cv) e do Clube Mini de Braga. Contará em simultâneo com a presença do Clube Slot de Braga e com a realização do primeiro passeio de Slot Cars Clássico e o 1º Rally Slot de Braga.

O salão poder ser visitado, hoje, entre as 18 às 24 horas, amanhã entre as 14 e as 24 horas e, no domingo, entre as 10 e as 20 horas. Os bilhetes estão à venda nas bilheteiras habituais e na Ticketline e têm um custo diário de 3 euros.

Apoiamos a Ucrânia