Lisboa é palco do lançamento internacional do novo MINI Eletric

4 years, 2 months atrás - 10 Fevereiro 2020, Auto Monitor
Lisboa é palco do lançamento internacional do novo MINI Eletric
O BMW Group escolheu novamente a cidade de Lisboa – depois do relançamento da marca em 2001 – para o lançamento internacional do MINI elétrico.

A nomeação de Lisboa como a "Capital Verde Europeia 2020", pela Comissão Europeia, também influenciou na escolha da cidade, visto que a mesma dispõe mais de 500 postos de carregamentos públicos e uma das mais densas redes de abastecimento de energia para veículos elétricos.

O primeiro MINI Eletric irá potenciar a condução "go-kart-feeling" que pode também ser experienciada através de uma mobilidade sem emissões locais. A apresentação internacional deste modelo puramente elétrico no mercado, transmite à capital europeia sinais visíveis que apontam para uma mobilidade cada vez mais sustentável e ecológica.

Um total de 4.500 pessoas vindas de todo o mundo irão estar presentes na apresentação internacional deste novo modelo e 300 veículos MINI irão estar a circular durante o evento. Desta forma, a MINI pretende estar na vanguarda da mobilidade elétrica, mostrando que dá para unir inovação, sofisticação e sustentabilidade.

Apoiamos a Ucrânia