No Autódromo Internacional do Algarve tivemos uma das melhores grelhas da competição, num fim de semana em que todos os títulos estavam em aberto.
Depois de ontem ter sido disputada a Corrida 1, este domingo os pilotos dos Legends voltaram a dar espectáculo na Corrida 2, apesar da pista algarvia apresentar condições mais difíceis do que nos dias anteriores, alternando piso seco com zonas molhadas. Ainda assim, Vasco Barros voltou a impor o Mercedes 190 DTM da categoria Especial, seguido por João Luís, no exótico Renault Spyder Trophy, enquanto Tito Gomes (BMW 320is ex-Alcides Petiz) completou o pódio da categoria.
Na categoria Livre, a vitória na Corrida 2 ficou para os irmãos Monteiro, ao volante do Volvo 850 T5, logo seguidos pelo BMW 320d de Manuel Pedro Fernandes e Hugo Mestre, e pelo Toyota Corolla GTi de Filipe Ferreira e Nuno Gonçalves. José Meireles levou o Toyota Carina E ao triunfo na categoria L99, terminando na frente de Nuno Figueiredo (Volvo 850 T5 Estate) e Hernâni Conceição (Alfa Romeo 156).
Os Honda Civic dominaram a categoria L90 2000, com vitória na Corrida 2 para Hugo Branquinho, que foi acompanhado no pódio pelos irmãos Marco e Nuno Basílio. Os jovens pilotos dos FEUP 2 também voltaram a proporcionar uma corrida emotiva, com Tiago Montes a ser desta vez o mais rápido nos Fiat Punto 85, subindo ao pódio na frente de Manuel Alves e João Barroso.
Na categoria até 1300cc Luís Império(Citroen ax) foi o vencedor não podendo contar com a habitual luta de Pedro Fonseca (Toyota Starlet)
Notícias Relacionadas