Kia Portugal prolonga garantias que terminavam até final de maio

28 Abril 2020 - turbo

Kia Portugal prolonga garantias que terminavam até final de maio

Com Portugal a atravessar um período particularmente difícil da sua existência, remetido ao confinamento, a Kia acaba de anunciar o prolongamento, gratuito, das garantias dos seus veículos, que deveriam terminar até 31 de maio de 2020.

Denominada "Kia Promise", esta iniciativa, agora anunciada através de comunicado, visa apoiar os proprietários de veículos Kia, neste momento remetidos ao confinamento residencial, devido à pandemia de coronavírus.

Ainda de acordo com o fabricante sul-coreano, abrangidos por este novo programa, estão todos os veículos com garantias originais da marca, que terminem entre 1 de fevereiro e 31 de maio de 2020. E cujo termo é, agora, adiado para o dia 30 de junho.

Segundo a MCK Motors, importador da marca sul-coreana para Portugal, em causa deverão ser qualquer coisa como 550 veículos.

Com este programa, os donos de veículos Kia dispõem, assim, de mais tempo, nomeadamente, para as reparações e revisões gratuitas, ou trabalhos de manutenção pré-pagos, no contexto dos pacotes de serviço Kia.

De recordar que a Kia já havia anunciado, no início de maio, uma outra medida destinada a fortalecer estas mesmas garantias, ao estender para 8 anos ou 150.000 quilómetros, a garantia geral de fábrica para veículos novos. Ou seja, mais um ano que o inicialmente estipulado.

Entretanto, a Kia compromete-se, igualmente, a contactar, nos próximos dias, todos os clientes abrangidos, em Portugal, pelo novo programa "Kia Promise", de forma a fornecer, individualmente, mais detalhes sobre o mesmo.

O programa "Kia Promise" abrange não somente Portugal, mas os 142 países onde a Kia disponibiliza a garantia de 7 anos ou 150.000 quilómetros.

Notícias Por Etiquetas

A1A2Acidentealfa romeoAlfa Romeo GiuliaAlgarveAmaranteaston martinauctionaudiAudi A6Audi e-tronAudi q8Audi Rs6BarreiroBejabentleybikebikesBMWBMW 4 SeriesBMW 8 seriesBMW M3BMW m5BMW x7bmw z4bombeirosBragaBrasilBrazilBugattiCabrioCampeonato Nacional de Velocidadecar rentCarlos GhosnCarro elétricocarros usadosCascaisCastelo BrancochinaChryslercitroenclassic carclassicsCoimbraconvertiblecoronavirusCrash Testcrash testsCristiano RonaldoCupradaciaDacia Dusterdieseldiesel scandaldrag raceelectricemissionsEspanhaEstacionamentoestradasEuropaeuropeevFaroFCAFerrariFiatFiat 500Fiat 500eFiat 500XFiat PandafordFord FiestaFord Focusformula 1FranceFrankfurt Motor ShowGeneva Motor ShowGermanyGNRGondomarGuimarãeshondahybridHyundaiitaliaItalyJaguarjeepJeep WranglerkiaLA Auto ShowLamborghiniLancialand roverLand Rover DefenderLand Rover DiscoveryLeirialexusLisboaLisbonLouléMadeiraMaiaMarco de CanavesesMatosinhosmatrículasmazdaMazda CX-5Mazda MiataMcLarenMercado automóvelmercedesmetrominiMini CooperMini CountrymanMitsubishiMorganMOTOCROSS E ENDUROmotorcyclemotorsportNew York Auto ShownissanNissan LeafNissan QashqaiOlhãoopelOpel CorsaOpel MokkaPalmelaParedesPeugeotPeugeot 208Peugeot 508Peugeot 508 SWpolicePonte de LimaPorschePorsche 911Porsche CayennePorsche TaycanportagensPortoPortugalProdução automóvelPSAPSPradaresRalicrossRange RoverrecallrenaultRenault DusterRenault MeganeRenault Zoerent a carrestorationsafetysafety ratingsSafety testsSamsungSanta Maria da FeiraSantaremseatSeat CupraSeat LeonSeat TarracoSergio MarchionneSetubalSintraskodasmartspainspy shotssubarusupercarssuvsuzukitaxitechnologyteslaTesla Model 3Tokyo Motor ShowtoyotaToyota Hiluxtoyota supratrucktuninguberukUnited StatesUSAvendasVendas de carrosViana do CasteloVieira do MinhoVila Nova de FamalicãoVila Nova de GaiaVila RealVila VerdeViseuvolkswagenVolkswagen GolfvolvoVolvo XC40vwVW CaddyVW golfVW PoloVW T-Roc
Venda o Seu Carro