Jovem de 19 anos morre em acidente entre carro e camião em Braga

7 months, 3 weeks atrás - 19 Outubro 2023, Jornal de Notícias
Jovem de 19 anos morre em acidente entre carro e camião em Braga
Um jovem de 19 anos morreu, esta terça-feira, depois de uma violenta colisão entre o carro em que seguia e um camião do lixo, na Estrada Nacional 103, em Braga.

O acidente aconteceu em Santa Lucrécia de Algeriz, na via que faz a ligação entre os concelhos de Braga e da Póvoa de Lanhoso.

A vítima mortal era o condutor e único ocupante do automóvel, que circulava no sentido Braga-Póvoa de Lanhoso. Ao que o JN apurou, o carro ter-se-á despistado e embatido violentamente contra a frente de um camião que seguia no sentido contrário.

A vítima ficou encarcerada no interior do carro, acabando por não resistir aos ferimentos, apesar dos esforços das equipas de socorro. O óbito foi declarado no local.

Para o socorro foram mobilizados meios dos Bombeiros Sapadores de Braga e do INEM, num total de 14 operacionais e cinco veículos.

A GNR registou a ocorrência, que condicionou a circulação naquela estrada. O alerta foi dado às 13.12 horas.

Ambulância do INEM despista-se em Santa Maria da Feira

O despiste de uma ambulância do INEM da Feira, esta manhã, provocou dois feridos ligeiros. 

O acidente ocorreu na viariante de ligação Feira/A29, junto à saída  para o Europarque.

Os dois ocupantes da ambulância do INEM foram assistidos no local e transportados para o Hospital S. Sebastião, por precaução.

A PSP tomou conta da ocorrência. 

Atropelamento deixa homem ferido com gravidade em Penafiel

Um homem, com cerca de 60 anos, ficou ferido com gravidade na sequência de um atropelamento, ocorrido na manhã desta terça-feira, na Avenida Boa Viagem, em Rans, Penafiel.

O alerta foi dado às 6.53 horas e para o local foram acionados os Bombeiros Voluntários de Penafiel, assim como uma equipa da viatura médica de emergência e reanimação do Vale de Sousa.

A vítima, com ferimentos graves, foi assistida no local e transportada para o Hospital São João, no Porto. 

Apoiamos a Ucrânia