É chegar, escolher e trazer. Volkswagen lança campanha de entrega imediata

1 year, 4 months atrás - 24 Dezembro 2022, turbo
É chegar, escolher e trazer. Volkswagen lança campanha de entrega imediata
Numa altura em que o mercado mostra invulgares dificuldades de entrega, a Volkswagen lança, em Portugal, uma campanha que garante a entrega imediata do automóvel ao cliente. Mas, atenção: o número de unidades disponíveis é limitado e em causa estão apenas séries especiais produzidas em Portugal!

Segundo o comunicado divulgado pela Volkswagen Portugal, a campanha que agora entra em vigor abarca apenas um total de mil unidades, maioritariamente de modelos e versões SUV que integram a oferta da marca alemã.

Assim, disponíveis para entrega imediata estão os modelos T-Cross, T-Roc e Taigo, mais precisamente naquelas que são as suas séries especiais Black Style, T-Roc@pt e Urban Style, respectivamente.

Em termos de equipamento, o “português” T-Cross Black Style destaca-se por incluir as jantes em liga leve 17 ‘Manila’, os bancos dianteiros desportivos, vidros traseiros escurecidos e ainda os sensores de estacionamento dianteiros e traseiros, entre outras soluções, enquanto a mais portuguesa das versões do T-Roc, T-Roc@pt, apresenta como equipamento de série vidros traseiros escurecidos, jantes em liga leve 17’ “Johannesburg” e a personalização no pilar C.

Já o Taigo Urban Style, soma, entre o equipamento proveniente de fábrica, os sensores de estacionamento, a câmara traseira, Keyless Access, os vidros traseiros escurecidos e as jantes de liga leve de 17″, entre outros items. Sendo também o único que está disponível através de uma campanha de renting com uma mensalidade de 240€/mês.

Golf também incluído
No entanto e especialmente para aqueles que não são fãs de SUV, desta campanha faz ainda parte do inevitável Golf, naquela que é a sua versão Sportline. A qual, entre outros equipamentos, conta, de série, com jantes de liga leve de 17” ‘Ventura’, vidros traseiros escurecidos, faróis dianteiros em LED, Digital Cockpit Pro e ar condicionado automático Climatronic.

A terminar, salientar, ainda, que esta nova campanha, que segundo a Volkswagen Portugal permite que qualquer cliente se dirija a um concessionário, escolha o modelo desejado e regresse a casa já ao volante do seu carro novo, manter-se-á em vigor apenas até ao dia 31 de dezembro de 2022.

Apoiamos a Ucrânia