Corte de trânsito no Túnel do Grilo na 4ª feira

6 years, 10 months atrás - 31 Maio 2017, autohoje
Corte de trânsito no Túnel do Grilo na 4ª feira
Um simulacro de acidente noturno no Túnel do Grilo, na CRIL, vai obrigar a um corte de trânsito, das 23h às 4h, de 4ª para 5ª feira.

A Infraestruturas de Portugal (IP), em colaboração com o Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Lisboa, irá promover na noite desta próxima quarta-feira, dia 31 de maio, um simulacro de acidente rodoviário no Túnel do Grilo, na CRIL/IC17.

O simulacro visa testar a coordenação e capacidade de resposta por parte do CDOS, da Infraestruturas de Portugal e demais Agentes de Proteção Civil (APC), em situação de acidente rodoviário em túnel, garantindo o cumprimento dos procedimentos inseridos no Plano de Emergência Interno.

Esta operação decorrerá entre as 23h do dia 31 de maio (quarta-feira) e as 04h de 1 de junho (quinta-feira), obrigando à implementação de corte de trânsito no Túnel do Grilo e respetivos acessos durante este período.

"Os desvios de trânsito e percursos alternativos estarão devidamente sinalizados e serão acompanhados no local pelas autoridades policiais", informa a IP.

Apoiamos a Ucrânia