Condutor resgatado após despiste de camião em Oliveira de Azeméis

3 months, 1 week atrás - 16 Janeiro 2024, Jornal de Notícias
Condutor resgatado após despiste de camião em Oliveira de Azeméis
O condutor de um veículo de mercadorias escapou ileso de um despiste, na manhã desta segunda-feira, em Oliveira de Azeméis.

O homem conduzia o veículo na Rua 15 de Agosto, freguesia de Pinheiro da Bemposta, quando perdeu o controlo do mesmo, que tombou lateralmente sobre uma ribanceira.

O condutor ficou preso na cabine até à chegada dos bombeiros de Oliveira de Azeméis que o retiraram sem qualquer ferimento de relevo.

A GNR tomou conta da ocorrência.

Casal ferido em despiste em Braga

O despiste de um automóvel feriu um casal, este domingo ao início da tarde, na Variante do Fojo, junto ao McDonald's de Gualtar, em Braga.

O carro, que seguia no sentido Póvoa de Lanhoso - Braga, despistou-se e bateu contra o separador central. 

Os dois feridos, um homem de 40 anos e uma mulher de 30, ambos residentes em Braga, foram assistidos no local e transportados para o Hospital Central de Braga.

O homem teve de ser desencarcerado pelos Bombeiros Sapadores de Braga.

No local esteve também a GNR do Sameiro.

Homem de 53 anos morre em colisão em Portimão

Uma colisão entre dois carros na EN125, na zona da Companheira, em Portimão, fez, este sábado, um morto e dois feridos graves.

Segundo apurou o JN junto do Comando Regional de Emergência e Proteção Civil do Algarve, a vítima mortal é um homem de nacionalidade portuguesa de 53 anos.

O acidente, registado às 6.54 horas deste sábado, fez ainda mais três feridos. Duas mulheres de 21 e 23 anos estão em estado grave e um homem de 39 ficou com ferimentos ligeiros. Os feridos foram transportados para o Hospital de Portimão.

O trânsito esteve cortado nos dois sentidos durante cerca de duas horas.  

No local estavam, pelas 8.10 horas, 34 operacionais, apoiados por 16 veículos, dos Bombeiros Voluntários de Portimão, Bombeiros Voluntários de Lagoa, INEM, GNR, PSP, concessionária Rotas do Algarve e o Serviço Municipal de Proteção Civil.

Apoiamos a Ucrânia