Homem com 27 anos morre em despiste de mota em Portimão

8 months, 3 weeks atrás - 3 Agosto 2023, Jornal de Notícias
Homem com 27 anos morre em despiste de mota em Portimão
Um homem com 27 anos morreu esta quarta-feira na sequência do despiste da mota em que seguia na Estrada Nacional (EN) 125, no concelho de Portimão, distrito de Faro, disse à Lusa fonte da Proteção Civil.

De acordo com o Comando Regional de Emergência e Proteção Civil do Algarve, o acidente ocorreu por volta das 09.00, na ponte rodoviária de Portimão, sobre o rio Arade.

"Do despiste resultou a morte de um homem com 27 anos, condutor do motociclo", notou a fonte.

De acordo com o comando, para as operações de assistência e socorro "foi necessário cortar o trânsito rodoviário durante mais de uma hora, tendo sido já restabelecida a circulação".

No local estiveram 28 elementos dos Bombeiros de Portimão, da Guarda Nacional Republicana, do Instituto Nacional de Emergência Médica e da empresa concessionária Rotas do Algarve Litoral.

Colisão em Oliveira de Azeméis deixa quatro feridos

Quatro pessoas ficaram feridas, esta quarta-feira à tarde, num acidente de viação em Oliveira de Azeméis.

A colisão entre carros ocorreu na EN 224, ao Km 60, junto à Quinta do Covo. Três dos feridos foram transportados para o Hospital da Feira.

No local estiveram os Bombeiros de Oliveira de Azeméis com três ambulâncias, um veículo de desencarceramento, 11 operacionais e GNR, que tomou conta da ocorrência. 

Apoiamos a Ucrânia