Acidente com quatro carros causou dois feridos graves em Braga

1 month, 2 weeks atrás - 7 Maio 2024, Jornal de Notícias
Acidente com quatro carros causou dois feridos graves em Braga
Nove pessoas ficaram feridas, duas com gravidade, numa colisão rodoviária que envolveu quatro carros e um camião, na Variante Sul de Braga, estrada esteve cortada nos dois sentidos.

O acidente ocorreu quando um automóvel que seguia no sentido Porto-Braga entrou em despiste e foi para a via contrária, tendo atingido três outros automóveis e ainda um camião.

Uma das duas vítimas consideradas graves foi desencarcerada pelos Bombeiros Sapadores de Braga e assistida por equipas médicas do INEM, com intervenção também dos Bombeiros Voluntários de Braga. Tinha ferimentos considerados graves nas pernas.

Três feridos em acidente na VCI

Três pessoas ficaram feridas num acidente que envolveu dois carros, na noite desta segunda-feira, na VCI, no Porto. Apesar de não inspirarem cuidados de maior, as vítimas receberam tratamento hospitalar.

O alerta foi dado pouco antes das 21 horas. O acidente aconteceu no sentido Freixo-Arrábida e causou constrangimentos no trânsito, mas não foi necessário cortar a circulação.

Na operação de socorro estiveram envolvidos os Bombeiros Voluntários Portuenses, os Bombeiros Voluntários de Leixões e a Cruz Vermelha do Porto. Também a PSP esteve no local.

Dois dos feridos foram transportados para o Hospital de Santo António e o outro para o Centro Materno-Infantil do Norte.

Acidente provocou quatro feridos e fechou IC28 entre Arcos e Ponte de Lima

Uma colisão rodoviária com dois veículos ligeiros de passageiros provocou, este domingo, quatro feridos e o encerramento do IC28, no sentido Arcos de Valdevez-Ponte de Lima, durante cerca de 45 minutos.

Segundo fonte do Comando Subregional de Emergência e Proteção Civil do Alto Minho, o alerta para o acidente foi recebido às 10.35 horas e a circulação na via foi restabelecida numa das faixas de rodagem às 11.34 horas.

As vítimas foram transportadas para o hospital de Viana do Castelo.

Prestaram socorro 20 operacionais com oito veículos das corporações de bombeiros de Ponte da Barca e Arcos de Valdevez, INEM e GNR.

Dois feridos graves numa colisão que cortou a nacional 103-1 mais de três horas

Uma violenta colisão entre um carro e uma carrinha, ocorrida na manhã deste domingo, provocou dois feridos graves e dois ligeiros e cortou a estrada nacional 103-1, que liga Barcelos a Esposende, por mais de três horas.

O acidente aconteceu por volta das 7.30 horas, na freguesia de Mariz, em circunstâncias por apurar. Um homem e uma mulher, ambos na casa dos 70 anos, sofreram ferimentos considerados graves e foram transportados para o hospital de Braga. Já os dois feridos ligeiros foram assistidos na unidade hospitalar de Barcelos. 

Prestaram socorro os Bombeiros Voluntários de Barcelinhos, que tiveram que desencarcerar as duas vítimas feridas com maior gravidade, com o apoio das VMER de Barcelos e Braga. 

Durante a operação de socorro, a nacional 103-1 esteve cortada ao trânsito e a circulação foi feita por estradas interiores. 

A GNR reabriu a via ao trânsito pouco depois das 11 horas e registou a ocorrência.

Apoiamos a Ucrânia