Caetano Baviera investe 5 milhões de euros

15 Fevereiro 2017 - autohoje

Caetano Baviera investe 5 milhões de euros

A Caetano Baviera, um dos mais importantes concessionários nacionais da BMW e Mini, renovou as suas instalações no Porto e de Lisboa.

Deste este fim-de-semana que a Caetano Baviera, empresa pertencente ao Grupo Salvador Caetano e que é dos mais importantes concessionários nacionais da BMW e Mini, passou a contar com renovadas instalações no Porto e em Lisboa.

Na cidade Invicta, as instalações inscrevem-se em quase 10 mil m2, o dobro da área ocupada até aqui. Neste imóvel, foram investidos três milhões de euros e aumentado o número de colaboradores em 30%.

A Caetano Baviera de Lisboa conta também com instalações renovadas, ocupando agora quase 16 mil m2, no Parque das Nações, e nas quais foram investidos dois milhões de euros e para as quais contratados mais 20% de colaboradores.

Quer no Porto, quer em Lisboa, são oferecidas áreas de vendas (novos e usados da BMW e BMW i) e de após-venda, peças e assistência das marcas BMW, BMW i e da Mini. A Caetano Baviera Lisboa tem também espaço de venda da Mini.

Para além destas duas localizações agora inauguradas no Porto e em Lisboa, a Caetano Baviera tem instalações em Aveiro, Cascais, Faro, Feira, Gaia, Portimão e Viseu.

Venda o Seu Carro