Venha testar um SUV com a equipa do Autohoje

6 years, 7 months atrás - 23 Agosto 2017, autohoje
Venha testar um SUV com a equipa do Autohoje
O “Autohoje SUV Motor Show” está de volta! O evento realiza-se a 23 e 24 de setembro e terá inscrições limitadas. Não se atrase!

Depois do sucesso da edição do ano passado e correspondendo a inúmeros pedidos, vamos voltar a organizar o "Autohoje SUV Motor Show"! O local mantém-se (antiga praça de touros de Cascais) e a lógica é a mesma: proporcionar a todos os inscritos a experiência de condução de um SUV tanto em estrada, como na pista de obstáculos, que terá novidades para esta edição A data para o evento já está escolhida – 23 e 24 de setembro – e as inscrições ficam disponíveis, precisamente, a partir de hoje, 17 de agosto. Pode fazê-lo online, no nosso site, no endereço http://www.autohoje.com/suvmotorshow/. Sendo os SUV o segmento que mais cresce no mercado e atendendo a que os lançamentos nos últimos meses têm proliferado, esta é a oportunidade perfeita para conhecer os modelos mais relevantes e recentes.

Teremos expostos e disponíveis para "test-drive" vários modelos, de diferentes marcas, dimensões e performance. A pista de obstáculos colocará à prova os sistemas de tração 4x2 e 4x4, desde o controlo eletrónico aos componentes mais mecânicos, permitindo que os leitores participantes fiquem com uma boa ideia do avanço tecnológico e das capacidades dos novos modelos que, não raramente, surpreendem além das melhores expetativas. Também estará disponível um troço em asfalto que, no fundo, simula a sua condução de todos os dias. Qualquer das ações de condução que lhe vamos propor está ao alcance de todos os condutores, independentemente da experiência e dos anos de carta, sendo acompanhadas pelos elementos do Autohoje.

A entrada no evento é gratuita, no entanto, a participação na pista de obstáculos pressupõe uma prévia inscrição e posterior seleção, porque o número de vagas é limitado. Por isso, apresse-se e inscreva-se de imediato!

Apoiamos a Ucrânia