Velocidade Furiosa ao Vivo chega a Portugal na próxima semana

13 Março 2018 - turbo

Velocidade Furiosa ao Vivo chega a Portugal na próxima semana

E já no próximo sábado que será possível apreciar em Portugal todas as espetaculares manobras desta exibição ao vivo que pretende transportar os fãs para o universo dos filmes.

Para isso vão ser realizados dois espetáculos, na Altice Arena, de Velocidade Furiosa ao Vivo.

Com mais de cinco mil milhões de dólares arrecadados ao longo de oito filmes, Velocidade Furiosa é saga cinematográfica dedicada ao automóvel com mais sucesso de sempre. A história de Dominic Toretto e da sua "família" é agora a inspiração para um espetáculo ao vivo que quer prender os fãs e fazê-los sentir-se como num dos capítulos de 'Fast & Furious'. Após a estreia na O2 Arena de Londres, em Janeiro, chega agora a Portugal este espetáculo, integrado numa tournée mundial que passa por 23 cidades de 14 países. Em solo nacional estão marcadas duas apresentações de Velocidade Furiosa ao Vivo, que decorrem a 17 de março na Altice Arena pelas 16H e 21H.

O objetivo dos criadores do espetáculo é fazer os fãs sentirem que estão dentro de um dos filmes desta saga, apresentando-lhes uma nova história mas passando, através de uma inovadora experiência digital com efeitos especiais e projeções 3D, pelos cenários que marcaram Fast & Furious. Assim, traz de volta a memória de locais e cenas emblemáticas, como nas pistas de drag de Los Angeles, no parque de estacionamento de Tóquio, a arrastar um cofre pelo Rio de Janeiro e a fugir de um submarino russo.

Além disso, os carros que marcam a história destas obras também trazem ainda mais apelo a Velocidade Furiosa ao Vivo. Do elenco fazem parte máquinas inesquecíveis como o Dodge Charger, o Toyota Supra, o Mitsubishi Eclipse, o Lamborghini Murcielago e o Dodge Challenger. E até outras criações muito especiais, como o Flip Car, um buggy, um Ice Charger, uma mota de neve e até um camião.

Todos os bólides serão guiados por uma equipa de elite composta por verdadeiros especialistas, que passou por quatro meses de intensos treinos para que as incríveis acrobacias planeadas ao milímetro saiam na perfeição e deixem o público extasiado. Entre os ases do volante temos campeões do drift, duplos de Hollywood, antigos pilotos profisisonais e até instrutores de condução defensiva e de acrobacias. Destaque, entre os muitos nomes grandes, para Chris Morina, com 25 anos de experiência na sétima arte, onde já destruiu mais de 800 carros e participou em sucessos como Transformers.

A promessa para Velocidade Furiosa ao Vivo é "apenas" trazer para um espetáculo em direto, e bem perto dos fãs, toda a ação e adrenalina dos filmes. Tudo isto num espetáculo que demorou anos a tornar-se realidade, alvo de muita preparação e com efeitos especiais e projeções 3D para que a audiência sinta que está mesmo dentro de Fast & Furious. Ao cenário único e aos incríveis automóveis junta-se também uma nova história, que pretende deixar os que se desloquem à Altice Arena ainda mais presos à exibição. Para saber todas as informações e como adquirir os ingressos para Velocidade Furiosa ao Vivo, está disponível o site oficial deste espetáculo.

 

Venda o Seu Carro