Um morto e duas crianças feridas em acidente na A1 em Soure

3 months, 3 weeks atrás - 3 Janeiro 2024, Jornal de Notícias
Camião despista-se na A25 perto de Sever do Vouga
Camião despista-se na A25 perto de Sever do Vouga
Uma pessoa morreu e duas crianças ficaram feridas na sequência de um despiste na autoestrada 1 (A1), na localidade de Casconho, no concelho de Soure, disse esta segunda-feira fonte da Proteção Civil.

O acidente provocou ferimentos ligeiros numa criança e ferimentos graves numa outra, tendo ambas sido transportadas para o Hospital Pediátrico de Coimbra.

Fonte do Comando Sub-Regional da Região de Coimbra disse à Lusa que o automóvel ligeiro de passageiros se "despistou [ao quilómetro 167] e caiu para uma estrada secundária paralela à Autoestrada 1", na zona de Soure, no distrito de Coimbra.

O alerta foi dado às 15.15 horas, tendo-se deslocado até ao local 20 operacionais, apoiados por nove viaturas da Guarda Nacional Republicana (GNR), Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM) e Bombeiros.

O trânsito está a circular normalmente, sem constrangimentos.

Despiste deixa casal septuagenário ferido em Monção

O despiste de um automóvel causou ferimentos a um casal de septuagenários, durante a tarde desta terça-feira, em Monção.

O acidente ocorreu pouco depois das 15.30 horas, na freguesia de Moreira, concelho de Monção, por razões indeterminadas.

Os sinistrados na Estrada Nacional 101 (EN101), uma mulher de 73 anos e um homem de 70 anos, foram conduzidos ao Hospital de Viana do Castelo.

A circulação na EN101, entre Monção e Arcos de Valdevez, chegou a estar condicionada, mas não interrompida.

No teatro de operações estiveram os Bombeiros de Monção e de Valença, com um total de doze operacionais e cinco veículos.

A Infraestruturas de Portugal e a GNR colaboraram nas operações, tendo, entretanto, a GNR de Monção registado a ocorrência.

Camião despista-se na A25 perto de Sever do Vouga

Um camião despistou-se e tombou para a berma, esta segunda-feira, na Autoestrada 25 (A25), junto ao nó de Talhadas, em Sever do Vouga. Os dois ocupantes foram assistidos no local, mas recusaram transporte para o hospital.

O alerta foi dado pouco depois das 12 horas e levou à mobilização de meios dos Bombeiros Voluntários de Sever do Vouga e de Albergaria-a-Velha, assim como da SIV de Águeda, da GNR e da concessionária Ascendi.

O camião, que transportava material de um conjunto musical, seguia no sentido Aveiro-Viseu. Após o despiste, tombou para a berma. O trânsito não esteve interrompido.

Apoiamos a Ucrânia