Trator em contramão colidiu com viatura dos CTT na A4

6 years, 4 months atrás - 29 Novembro 2017, Jornal de Notícias
Illustration
Illustration
Um homem de 81 anos conduziu, ontem, um trator carregado de azeitonas, em contramão, na A4, em Mirandela, provocando uma colisão com uma viatura dos CTT. O acidente não provocou vítimas.

O acidente ocorreu cerca das 18 horas, quando o idoso, residente na aldeia de Chelas, da freguesia de Cabanelas (Mirandela), conduzia o trator carregado de azeitona com destino a um lagar de azeite, situado na zona industrial de Mirandela.

Ao chegar à rotunda, junto à quinta do Valongo, à entrada de Mirandela Norte, virou em direção à A4, no sentido Mirandela/Vila Real, no qual percorreu algumas centenas de metros, na berma da autoestrada. Ao aperceber-se que estava no sentido errado, ainda antes da entrada Oeste de Mirandela, fez inversão de marcha e seguiu algumas centenas de metros, junto ao separador central, até bater contra um carro dos CTT da delegação de Carrazeda de Ansiães.

Do acidente, ninguém ficou ferido. No local esteve, uma equipa da brigada de trânsito da GNR para tomar conta da ocorrência.

Apoiamos a Ucrânia