Toyota Day a 16 de Novembro é dia da família em 53 oficinas Toyota

4 years, 4 months atrás - 13 Novembro 2019, velocidades
Toyota Day a 16 de Novembro é dia da família em 53 oficinas Toyota
No próximo dia 16 de novembro, das 9h às 18h, 53 Concessionários e Reparadores Autorizados estarão prontos a receber os clientes da marca, para o dia da família e efetuar um check-up gratuito ao seu Toyota.

O cliente ao inscrever-se neste dia, com o seu Toyota, habilita-se também a uma viagem ao Japão, onde irá acompanhar a comitiva portuguesa nos Jogos Olímpicos Tóquio 2020, dos quais a Toyota é patrocinadora oficial.

Para a Toyota, a família está sempre em primeiro lugar e por isso todos estão "convocados" para este dia, podendo receber brindes, realizar test-drives e ter acesso a ofertas comerciais únicas.

Após o sucesso dos últimos quatro anos, vai realizar-se a 16 de novembro, o Toyota Day. O dia da família Toyota inclui um Check-up gratuito em 53 oficinas Toyota e muito mais. Todos os clientes Toyota podem juntar-se à festa e comemorar o espírito de superação que une os clientes e a marca aos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Tóquio 2020, a união e o sonho de poder ir mais longe, sempre em família.

Como habitual, neste dia, o Check-up de Verificação de Segurança para o inverno, verifica os principais pontos de segurança do veículo, desde o motor, aos pneus, luzes e vários itens importantes do veículo.

Estarão disponíveis técnicos para realizar test-drives em toda a gama e aconselhar os clientes sobre as condições especiais do Programa de usados Toyota Plus, com ofertas especiais no Auris, Yaris e AYGO. Para além da oferta que chega aos 2.500€ no Auris, apenas neste dia, a marca irá oferecer 2 revisões anuais na aquisição de um dos 3 modelos usados em campanha.

Apoiamos a Ucrânia