Toyota Day a 16 de Novembro é dia da família em 53 oficinas Toyota

13 Novembro 2019 - velocidades

Toyota Day a 16 de Novembro é dia da família em 53 oficinas Toyota

No próximo dia 16 de novembro, das 9h às 18h, 53 Concessionários e Reparadores Autorizados estarão prontos a receber os clientes da marca, para o dia da família e efetuar um check-up gratuito ao seu Toyota.

O cliente ao inscrever-se neste dia, com o seu Toyota, habilita-se também a uma viagem ao Japão, onde irá acompanhar a comitiva portuguesa nos Jogos Olímpicos Tóquio 2020, dos quais a Toyota é patrocinadora oficial.

Para a Toyota, a família está sempre em primeiro lugar e por isso todos estão "convocados" para este dia, podendo receber brindes, realizar test-drives e ter acesso a ofertas comerciais únicas.

Após o sucesso dos últimos quatro anos, vai realizar-se a 16 de novembro, o Toyota Day. O dia da família Toyota inclui um Check-up gratuito em 53 oficinas Toyota e muito mais. Todos os clientes Toyota podem juntar-se à festa e comemorar o espírito de superação que une os clientes e a marca aos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Tóquio 2020, a união e o sonho de poder ir mais longe, sempre em família.

Como habitual, neste dia, o Check-up de Verificação de Segurança para o inverno, verifica os principais pontos de segurança do veículo, desde o motor, aos pneus, luzes e vários itens importantes do veículo.

Estarão disponíveis técnicos para realizar test-drives em toda a gama e aconselhar os clientes sobre as condições especiais do Programa de usados Toyota Plus, com ofertas especiais no Auris, Yaris e AYGO. Para além da oferta que chega aos 2.500€ no Auris, apenas neste dia, a marca irá oferecer 2 revisões anuais na aquisição de um dos 3 modelos usados em campanha.

 

Notícias Por Etiquetas

A1A2Acidentealfa romeoAlfa Romeo GiuliaAlgarveaston martinauctionaudiAudi A6Audi e-tronAudi Rs6BarreiroBejabentleybikebikesBMWBMW 8 seriesBMW M3BMW m5BMW x7bmw z4bombeirosBragaBrasilBrazilBugattiCabriocar rentCarlos GhosnCarro elétricoCascaisCastelo BrancochinaChryslercitroenclassic carclassicsCoimbraconvertiblecoronavirusCrash Testcrash testsCupradaciaDacia Dusterdieseldiesel scandaldrag raceelectricemissionsEspanhaEstacionamentoestradasEuropaeuropeevFaroFCAFerrariFiatFiat 500Fiat 500eFiat 500XFiat PandafordFord FiestaFord FocusFranceFrankfurt Motor ShowGeneva Motor ShowGermanyGNRGondomarGuimarãeshondahybridHyundaiitaliaItalyJaguarjeepJeep WranglerkiaLA Auto ShowLamborghiniland roverLand Rover DefenderLeiriaLisboaLisbonLouléMadeiraMaiaMarco de CanavesesMatosinhosmazdaMazda CX-5Mazda MiatamercedesmetrominiMini CooperMitsubishiMorganMOTOCROSS E ENDUROmotorcyclemotorsportNew York Auto ShownissanNissan LeafNissan QashqaiopelOpel CorsaPalmelaPeugeotPeugeot 208Peugeot 508Peugeot 508 SWpolicePonte de LimaPorschePorsche 911portagensPortoPortugalPSAPSPradaresRange RoverrecallrenaultRenault Dusterrent a carrestorationsafetysafety ratingsSafety testsSamsungSanta Maria da FeiraSantaremseatSeat CupraSeat LeonSeat TarracoSergio MarchionneSetubalSintraskodasmartspainspy shotssubarusupercarssuvsuzukitaxitechnologyteslaTesla Model 3Tokyo Motor Showtoyotatoyota supratrucktuninguberukUnited StatesUSAvendasVendas de carrosViana do CasteloVieira do MinhoVila Nova de FamalicãoVila Nova de GaiaVila RealVila VerdeViseuvolkswagenvolvoVolvo XC40vwVW CaddyVW golfVW PoloVW T-Roc
Venda o Seu Carro