Grupo MCoutinho investe 2 milhões em Viseu

6 years, 1 month atrás - 14 Novembro 2018, Auto Monitor
Grupo MCoutinho investe 2 milhões em Viseu
O Grupo MCoutinho concretizou um importante investimento na ampliação do seu negócio de distribuição automóvel em Portugal, por transmissão da unidade de negócio do Concessionário BMW e Toyota que operava até agora em Viseu.

A MCoutinho Motors, concessionário BMW do Grupo nos distritos de Vila Real e Bragança, reforça, desta forma, a sua implantação ao distrito de Viseu e, em simultâneo, amplia o portefólio com a Toyota para um total de 18 marcas automóveis.

A nova unidade MCoutinho em Viseu beneficia desde já de uma significativa implantação no mercado local, representando um investimento de 2 milhões de euros. Conta com uma instalação integrada com mais de 10.000 m2, dos quais 4.420 m2 de área coberta destinados aos negócios de venda de viaturas novas e usadas, prestação de serviços de após-venda e colisão e distribuição de peças.

"A nova concessão representa a integração de 50 novos colaboradores no Grupo, entre profissionais da área comercial e técnicos especializados. Temos uma forte ambição para este projeto, que se enquadra na nossa estratégia de aposta em mercados com mais potencial e que privilegia um portefólio de Marcas de excelência. Nesta fase, o esforço essencial será concretizado na adequada integração das equipas dentro do ADN MCoutinho, na modernização das atuais instalações e na constituição de uma nova dinâmica no mercado, face ao compromisso que o Grupo mantem com a excelência comercial e de serviço ao Cliente", afirmou António Coutinho, Presidente da Comissão Executiva do Grupo.

Já Nuno Fontes, Diretor-Geral da MCoutinho Motors, destacou: "A importância da entrada no mercado de Viseu com as duas marcas e o reforço da aposta BMW num ciclo que será também marcado por uma fortíssima ofensiva de produto da marca. Esta concretização é o resultado de uma parceria de sucesso com 10 anos que liga o Grupo MCoutinho à BMW, ampliando agora esta aposta num novo horizonte".

Apoiamos a Ucrânia