Suspensão de parcómetros na Foz só até dia 30

3 years, 3 months atrás - 24 Janeiro 2021, Jornal de Notícias
Suspensão de parcómetros na Foz só até dia 30
A suspensão do pagamento dos parcómetros, nas zonas da Foz, Aviz e Pinheiro Manso, só estará em vigor até ao dia 30 deste mês, conforme consta da proposta que será votada na reunião da Câmara do Porto da próxima segunda-feira.

A decisão, diz a autarquia, visa "conferir uma maior liberdade aos residentes, numa época em que se antecipa uma redução substantiva da procura de estacionamento de rotação", ao mesmo tempo que permite ao Município concretizar todos os trabalhos na via pública.

A Câmara justifica a medida apenas para a zona Ocidental da cidade (Zona de Estacionamento de Duração Limitada - ZEDL) porque só aí tem detém a gestão direta da operação, o que gerou alguma contestação, nomeadamente da parte da oposição socialista que, "surpreendida", defende que também outras zonas da cidade deviam ser abrangidas pela suspensão.

O PS já questionou o executivo liderado por Rui Moreira sobre a decisão mostrando-se "disponíveis para assumir as suas responsabilidades viabilizando o acordo que será necessário estabelecer com o concessionário".

Apoiamos a Ucrânia